Óculos escuros para o verão 2010

29.10.09 Talita Cavalcante 5 Comentários

Ainda estamos há 2 meses do verão, mas já curtindo dias pra lá de ensolarados, né não?

Como os óculos escuros são os acessórios que nunquinha vão deixar de aparecer, neste verão eles continuam bastante 'aparecidos' como no verão 2008/2009. Os grandões continuam super valorizados e cada vez mais lindos!

Uma das tendências que me conquistou são as lentes claras em degradê. Deixam nossos olhos à vista e isso até nos permite entrar em ambientes fechados sem ter que tirá-los.




Sou fã dos grandões!



E esse ano chega mais forte a tendência pelos óculos retrôs com muitas cores e estampas e até lentes coloridas. Super fashion e estilosos, não acham?


 


Agora, os tais wayfarers originais da marca Ray-ban, inspirados nos óculos rock'n roll da década de 50, continuam super, hiper, mega queridos por todos, tendo sido vistos já como marca de muitas famosas nationals e internationals por aí. Vou te falar... estou louca com um de armação branquinha, outro de armação azulzinha... ai, ai, o vermelho também não é lindo? Ai, gente! E o rosinha? Muito fofo! Tô sem grana  perdida!




E aí? Qual o estilo que mais está te seduzindo atualmente?
Quero saber, viu?
Manda fotinha pra eu publicar também, manda?



5 comentários :

  1. Talita
    sou super fã de maxi óculos com lentes degradê. Mas, atualmente estou usando um modelo masculino (da Black Ink). Lindo ...grandão também.

    Se eu achar uma foto usando ele te envio.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Amei os óculos, eu curto muito sabe.
    Beijao pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mas pra mim tem q ser lente escurona, pq meus zóinhos são mto sensíveis. Tenho um preto e um com a frente colorida, um tom de cor-de-rosa escuro, meio cereja, sei lá q cor é essa... qdo tirar fotinhos te mando. Bjins

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente!
    Manda as fotinhas, sim! Vou adorar conhecer e publicar por aqui.

    Beijo grande,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.