Os tons dos meus esmaltes...

5.10.09 Talita Cavalcante 10 Comentários

Nem eu acreditei, mas quando resolvi separar por tons meu infinitos esmaltes deu nisso:




Apenas três tons: nudes, brancos e rosas! Nada além... Não tenho amarelos, azuis, verdes, vinhos ou  vermelhos. Esses últimos já até tentei usar, mas não ficam bons nas minhas mãozinhas. Acho lindo nas amigas, mas nunca combinou comigo. Sabe essas unhas de tons clarinhos? Eis as minhas. Mas até que gosto de cores vivas e alegres e estou louca por um azul bebê que vi da Impala, mas ainda não achei (deixa ser bebê porque é mais clarinho - tom pastel pra combinar na caixinha com os demais, né?). Já que a moda voltou com tons assim, vou ter que renovar meus estoques. Mas os rosinhas ficam! E os nudes também! E os brancos, sem os quais não vivo (rs).





10 comentários :

  1. Ah tatá... tem q aprender a gostar dos vermelhos... sua unha é linda, e vai combinar super sim... uns tempos atrás eu nem podia ver tons de vermelho, me sentia um etê, achava q não combinava, etc...rsrs... mas ai fui forçando, forçando, só sei q agora não vivo sem... rs
    Mil beijos minha linda...

    ResponderExcluir
  2. Tô me vendo aqui! Meus esmaltes tb são todos clarinhos, clarinhos. Adoro o renda. Hoje estou com um que parece cor de areia (esqueci o nome, mas é risqué). Eu tb acho vermelhos lindos... mas nas mãos dos outros... rsrsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ando numa vibe de usar esmaltes claros. Como ainda estou doente não fico no pique de pintar as unhas com cores vivas.
    Mas, normalmente me jogo no vermelho vivo bem aberto (tipo Tomate). E, ando louca para usar o meu esmalte laranja...essa cor vai ser tudo no verão.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Por incrivel que pareça...tenho muita dificuldade de passar esmalte clarinho ou branco. Não dão cobertura na minha unha, geralmente uso os tons escuros porque ficam mais bem feitas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    eu era como vc. Só usava clarinhos. Na verdade só fazia unhas francesinhas com renda e branquinho na ponta. Hoje só uso vermelho. Ainda mais no verão. Quero mais é cor nas unhas!! Quanto mais claro o dia, mais vibrante quero a cor das unhas.
    Um beijo;

    ResponderExcluir
  6. Também acho lindo ver esmaltes vermelhos e vivos nas unhas das amigas.
    Mas, sempre que tento usar nas minhas, tiro depois de uns 2 dias. Só que não desisto. Pq quem sabe um dia acostumo ;)
    Dos clarinhos novos que testei, gostei de um chamado Lavanda da Colorama. É meio lilás, mas clarinho. Acho que vc também pode gostar.
    Bjs,
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Esmalte clarinho é muito chic né Talita?!
    Acho lindo em unhas compridas, mas como as minhas estão sempre curtas por causa do filhote, eu uso mais os coloridos (rs)! Esta semana comprei laranja e pistache... vamos ver no que vai dar!
    Beijos e ótima semana!
    Faby

    ResponderExcluir
  8. Ixi eu SÓ uso renda, há anos, qd coloco alguma coisa diferente fico doidinha e pronto, quero tirar. ahahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu passo renda ,mas estou tentando mudar passar outros ..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. É tudo questão de hábito. Eu só usava clarinhos, aí um belo dia resolvi pintar de vermelho e ficou um contraste enorme com a mão branquela que tenho. Voltei aos tons claros, mas um belo dia me rebelei e disse: tons claros nunca mais!!!

    E tô adorando essa moda de esmaltes vermelhos e pinks. Amooo.

    Beijocas

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.