Todas as Seções do blog bem aqui:

Tá procurando o quê?

Passadeira profissional


Gentemmm! Pra uma dona de casa que não gosta de pegar no pesado, mas que quer sempre estar impecável e não deixar o maridão sair com o paletó amassado, essa passadeira é simplesmente essencial! Tá bom que não é tão em conta como um simples e bom ferro de passar roupas, mas também não serve pra substituí-lo. Esse é um item de luxo pra facilitar mais a vida da gente. Nada de deixar sua ajudante usá-lo!

Ele consegue até fazer quinas em calças (se a posisionarmos sobre alguma base), mas o principal objetivo é repassar roupas sociais pouco antes da festa, ajudar a tirar um amassado que apareceu numa camisa, enfim, essa passadeira é mais um suporte e não substitui o ferro comum.

Penduramos as roupas no cabide e em segundos os amassados somem. O vapor pode ser regulado para baixo ou alto e a potência alta parece mágica. Arrastamos a base sobre o tecido e pronto! Basta uma deslizada, mas vai depender do tecido. Camisas de botão de algodão só podem ser repassadas assim como ternos, pois essa passadeira não faz as marcas das golas, a adequação dos forros e portanto não serve para isso.

Recomendo a passadeira profissional da fun Kitchen porque das que eu conheço, é a mais bonita, a mais potente e a única com aço cromado na base da saída de vapor (as das demais marcas tem uma aparência de plástico).



Noite de festa? Vestidinho e terno no cabide pra repassar em segundos. Aí é só esperar uns 15 minutos pras roupas darem a desumidificada necessária e pronto! Estarão impecáveis...

E sabem o que mais pode fazer a passadeira profissional?
Ela pode dar uma de vaporeto e limpar estofados - vem até com um adaptador de escova para a base da saída do vapor.
Pode também passar roupa de cama já na cama.
Passar saias de cama box já fixadas

Custa em torno de 400 reais e vale cada centavo.


30 comentários:

Mônica 20 de outubro de 2009 08:49  

Quando a gente não tiver mais a Valeria, vamos comprar com certeza.
Talita
Voce não enjuou de mim ainda?
Graças a Deus. Eu costuamava brincar com minhas amigas que não iria na casa delas todos os dias para elas não enjuar de mim
Acredita que elas enjuaram? Só eu que ligo para elas em S A , elas não. Mas tenho que pensar que elas trabalham e eu estou aqui em BH.
Acho que um dia não vou ter ninguem para abraçar. Vou ficar que nem uma senhora que tinha na minha cidade que esperava os outros na rua para ganhar abraços.
Acho que vão me internar. Se eu fizer isso.
Com carinho Monica

Maura 20 de outubro de 2009 11:34  

Ótima dica Talita!
Sempre tive dúvidas sobre a eficácia dessas passadeiras...

Ah! Como vc sabe eu "amo de paixão" sapatos! Por isso estou participando de uma promoção da Ramarim. Acesse: http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==. Se gostar dos sapatos estilizados por mim deixe seu votinho! Obrigada!
Maura

Raida Fernanda 20 de outubro de 2009 12:55  

Ha vou pedir a marido uma, tenho horror a ferro de passar roupas, mesmo tendo uma menina que lava e passa pra mim de vez em quando preciso dar uma passadinha em alguma peça que eu ou marido vamos usar. Adorei a diquinha.

Bjuss!!!

Lúcia 20 de outubro de 2009 15:14  

O dia que inventarem uma passadeira que passa tudo vai ser um marco na vida das mulheres! E realmente, vale cada centavo!

20 de outubro de 2009 17:01  

Oi Talita
nossa que bacana essa maquina.
sabe q sempre tive vontade de uma?
Ela passa camisas social tbm?
bjos flor.

20 de outubro de 2009 17:01  

Oi Talita
nossa que bacana essa maquina.
sabe q sempre tive vontade de uma?
Ela passa camisas social tbm?
bjos flor.

Jú Ferrer 20 de outubro de 2009 20:13  

E as camisas, ela passa tbm? Não dá preguiça de montar todo esse equipamento só pra passar um vestido??!!

Porque se for ultra mara e passar camisas bem, acho que super vale o investimento.

#odeiopassarroupas

Renata 20 de outubro de 2009 22:53  

Oi Tata,
Essa passadeira eh boa mesmo?? Sempre tive vontade de comprar mais tinha medo de ser a maior propaganda enganosa. Agora, depois de ler seu post, to achando que vou comprar uma!! Brigada pela dica. Bjos e mtas saudades!

Fernanda Reali 21 de outubro de 2009 13:39  

Ai, que raiva! Acabaste de acordar meu lado consumista, que estava dormindo sosegadamente... Já entrou na minha listinha de desejos!

dona perfeitinha 21 de outubro de 2009 14:00  

Nê e Jú,

Ela passa camisas sociais penduradas no cabide. Inclusive as 100% algodão ficam com o corpo todo lisinho, mas ainda assim precisam do ferro comum pra passar os detalhes como colarinho e a margem da lateral com os botões.
Mesmo assim é uma ajuda e tanto.
O shoptime está com uma mega promoção por tempo limitado.

Rê,

Que saudade, menina! Fico feliz de saber que passa por aqui de vez em quando. Faz parecer que estamos mais próximas.

A passadeira é boa mesmo! (rs) Pode comprar sem medo, mas compre a com maior potência ou professional. Não sei se encontra dessa por aí, mas vale procurar, né? É uma ajuda e tanto.



Beijos,

dona perfeitinha 21 de outubro de 2009 14:00  

Nê e Jú,

Ela passa camisas sociais penduradas no cabide. Inclusive as 100% algodão ficam com o corpo todo lisinho, mas ainda assim precisam do ferro comum pra passar os detalhes como colarinho e a margem da lateral com os botões.
Mesmo assim é uma ajuda e tanto.
O shoptime está com uma mega promoção por tempo limitado.

Rê,

Que saudade, menina! Fico feliz de saber que passa por aqui de vez em quando. Faz parecer que estamos mais próximas.

A passadeira é boa mesmo! (rs) Pode comprar sem medo, mas compre a com maior potência ou professional. Não sei se encontra dessa por aí, mas vale procurar, né? É uma ajuda e tanto.



Beijos,

Thica 22 de outubro de 2009 22:39  

um dos meus sonhos de consumo... mas como acabei de realizar um, vou ter q esperar um pouquinho.

beijinho.

Jeison 25 de outubro de 2010 18:22  

Isso aí é enganação, minha namorada comprou exatamente essa, achei muito ruin, demora pra começar a sair vapor e tb demora pra passar uma simples camisa, ela se arrependeu.

dona perfeitinha 28 de outubro de 2010 14:26  

Oi, Jeison,
Realmente eu me arrependeria também se tivesse comprado pra ter agilidade ao passar roupas, mas eu adoro minha passadeira porque uso como facilitador para passar de última hora quando não dá pra ir na área, arrumar a mesa de passar e ficar lá em cima debruçada. Ela é perfeita pra dar uma retocada na roupa da festa ou da noite e o tempo que leva pro vapor sair é o mesmo pro ferro esquentar. Mas como eu disse na postagem, é um item de luxo pra gente ter como supérfluo. Depois sua namorada descobre as vantagens dela, eu adoro a minha.

Um abraço,
Talita.

Anônimo,  10 de dezembro de 2010 01:36  

Olá,

Gostaria de saber se a sua passadeira é a profissional da fun kitchen? E se ela passa jeans?

Agradeço a resposta!

Mônica

dona perfeitinha 16 de dezembro de 2010 16:20  

É a profissional da fun kitchen sim e ela deixa um jeans arrumadinho, mas ela é mais indicada para 'repassar', entende? Não para passar, já que não faz quinas e apenas relaxa o tecido com o vapor.

Beijos,
Talita.

DANIELA 2 de fevereiro de 2011 22:18  

Olá, adorei a dica da vaporizadora, eu estava super em dúvida pois a maoria dos comentários são negativos, eu quero mesmo para passar vestidos, sais e blusas de malhas e tecidos finos. Para dizer a verdade eu não sei passar vestido de festa e na minha cidade qualquer vestido para passar é algo entre 20 e 30 reais, imagine? e acho que essa máquina deve gastar muita energia afinal é como um grande chuveiro elétrico.
O segredo é não deixar a empregada usar.
parabéns pelo blog

si tens mais dicas da vaporizadora desde já agradeço, quando comprar a minha registro aqui minhas impressões sobre a dita cuja.
abraços

dona perfeitinha 3 de fevereiro de 2011 23:18  

Oi, Daniela,
Não percebi diferença no gasto de energia pelo uso da minha, mas realmente ela gasta mais que um ferro comum de passar. A empregada não usa a minha, somente eu mesma e o uso não é contínuo, apenas eventual e mais para repassar roupas de festa, passar roupa de cama na cama, saia de cama box, colchas estendidas, cortinas... Fazendo bom uso, é uma grande ajuda mesmo.


Beijos
Talita Cavalcante

Cláudio,  23 de fevereiro de 2011 20:59  

Para roupas sociais é uma porcaria. So pra repassar mesmo. Ja as camisetas ficaram otimas.

dona perfeitinha 24 de fevereiro de 2011 15:25  

Oi, Cláudio,
Realmente só pra repassar as sociais, a não ser que sejam tecidos como o do vestido que fica ótimo. Ternos e camisas primeiro no ferro comum mesmo.


Talita.

ADEMIR,  19 de junho de 2011 13:37  

PONDO OS PONTOS NOS "IS"

Gostaria de saber: comparando os tecidos e peças mais comuns que esta máquina consegue passar, qual leva menos tempo o ferro de passar ou esta passadeira?

Anônimo,  21 de fevereiro de 2012 10:54  

Oi
Meu nome é Gabriela de BH, Eu também estava em duvida sobre comprar uma passadeira a vapor, depois de ler o post vejo que realmente pode ser uma boa, ainda mais para mim que sou recem casada, super atarefada, e não tenho empregada rsrs mas vou comprar a Passadeira a Vapor Lisser Profissional Cadence, está com um ótimo preço ... bjos

Anônimo,  4 de março de 2012 20:50  

Alguém sabe como limpar a passadeira?
Perdi o manual de instruções e tem horas que sai muito pouco vapor.
Obrigado,
Eugênio

Anônimo,  5 de março de 2012 09:09  

Procure na Internet o Manual da Passadeira Cadence e baixe. Já fiz isto conforme segue abaixo:
"Limpeza interna
Os acúmulos de minerais provenientes da água utilizada no aparelho
podem trazer dificuldades para a passadeira produzir o vapor, quando isto acontecer
é necessário realizar a limpeza interna do produto.
Para isto você deve seguir os passos:
[1] Encha o reservatório de água com metade de água limpa e três colheres
de água sanitária.
[2] Ligue o aparelho no botão Liga/Desliga e deixe o vapor sair até que toda
a água do reservatório tenha secado.
[3] Desligue novamente e remova o plugue da tomada.
[4] Repita o passo de limpeza do reservatório de água para eliminar
qualquer sobra de água sanitária existente.
[5] Se você nao for utilizar sua passadeira guarde-a juntamente com
seus acessórios, em local seco e fresco, realizando os passos da instrução de armazenamento"

Paulinho PY3OC 7 de abril de 2012 14:21  

Olá, comprei e aprovei a passadeira a vapor é nota 10 mesmo, até o dia que a sua mangueira rachou. ai sim é pura dor de cabeça pq vc reclama no shoptime, ai eles mandan ligar para um tel 11 4003 7878 que nunca completa a ligação daqui do RS. resumo da história shop time e fun-kitchen nunca mais.

Mari,  5 de outubro de 2012 15:29  

Então gente... tive uma passadadeira assim,mas de outra marca, eu adorava ela, mas fato é que elas não servem para passar tecidos duros amarrotados né...
Mas é espetacular p passar aquelas blusinhas q nós tanto gostamos de pano fininho, com babados e tudo mais que no ferro é um terror passar, ela deixa passadinho e rápidinho.
Muito boa para tecidos finos, grossos como jeans não!!! Passar um vestido com uma dessas é uma benção... rssss
Infelizmente a minha deu um problema no fio e na época fui infromada que todas davam ai nunca mais comprei, quem sabe compro essa da fun kichen, pois tenho uma panela de arroz da marca e é muito boa.
bjs
Mari

Anônimo,  11 de julho de 2013 22:38  

Eu comprei uma TOBI e foi minha libertação, passo de camisetas a Jeans, nada escapa!
Tenho muito cuidado com a minha pois não sei mais viver sem ela.
Quanto ao consumo eu economizo em outras coisas elétricas em casa e assim uso a passadeira tranquila!
Banhos rápidos, luzes apagadas onde não tem ninguém, pegar tudo na geladeira de uma só vez, timer na televisão para não dormir com ela ligada, esperar a carga da máquina de lavar estar completa para lavar e por aí a fora ...
De uma coisa eu sei:
Não abro mão da minha passadeira!

Lídia

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!