Passadeira profissional


Gentemmm! Pra uma dona de casa que não gosta de pegar no pesado, mas que quer sempre estar impecável e não deixar o maridão sair com o paletó amassado, essa passadeira é simplesmente essencial! Tá bom que não é tão em conta como um simples e bom ferro de passar roupas, mas também não serve pra substituí-lo. Esse é um item de luxo pra facilitar mais a vida da gente. Nada de deixar sua ajudante usá-lo!

Ele consegue até fazer quinas em calças (se a posisionarmos sobre alguma base), mas o principal objetivo é repassar roupas sociais pouco antes da festa, ajudar a tirar um amassado que apareceu numa camisa, enfim, essa passadeira é mais um suporte e não substitui o ferro comum.

Penduramos as roupas no cabide e em segundos os amassados somem. O vapor pode ser regulado para baixo ou alto e a potência alta parece mágica. Arrastamos a base sobre o tecido e pronto! Basta uma deslizada, mas vai depender do tecido. Camisas de botão de algodão só podem ser repassadas assim como ternos, pois essa passadeira não faz as marcas das golas, a adequação dos forros e portanto não serve para isso.

Recomendo a passadeira profissional da fun Kitchen porque das que eu conheço, é a mais bonita, a mais potente e a única com aço cromado na base da saída de vapor (as das demais marcas tem uma aparência de plástico).



Noite de festa? Vestidinho e terno no cabide pra repassar em segundos. Aí é só esperar uns 15 minutos pras roupas darem a desumidificada necessária e pronto! Estarão impecáveis...

E sabem o que mais pode fazer a passadeira profissional?
Ela pode dar uma de vaporeto e limpar estofados - vem até com um adaptador de escova para a base da saída do vapor.
Pode também passar roupa de cama já na cama.
Passar saias de cama box já fixadas

Custa em torno de 400 reais e vale cada centavo.


Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!