Árvore de Natal

11.11.09 Talita Cavalcante 9 Comentários



Ontem, pouco antes do apagão (Ah, sim! Por aqui no interiorzão de Minas também sofremos com o colapso - Mas a luz voltou em menos de 30 minutos e pudemos ver São Paulo toda apagada pela TV - é o fim do mundo????), montamos nossa árvore de Natal. Foi tão divertido! Sofia vibrou com cada anjinho, cajado, estrelinha, Papai Noel e bolinha que íamos colocando, um a um, na nossa verdinha artificial. E por sorte o apagão veio só depois de ligarmos o pisca-pisca (as luzinhas!) na tomada e ainda curtir as várias danças de acende e apaga que o nosso oferece.

E só pra constar que a dica que dei lá no início do ano - dia 6 de janeiro, quando desmanchei a árvore do Natal passado - é boa mesmo, aqui estão as fotinhas que mostram a facilidade que foi desenrolar o pisca sem nenhum embolado... Dá só uma olhadinha (aqui) na postagem que ensinei a enrolar as luzinhas num cilindro de papel, prender com elásticos e guardar pra usar no ano seguinte sem problemas de passar horas no processo de 'desembola fio'. E não é que o Natal seguinte chegou rápido demais????

Tudo bem que ainda não sei como andam as lojas da capital - tô seca de dar umas andadas pelos shoppings, mas já já tô em BH me jogando nas lojas, quero dizer.... pelo menos nas vitrines vou me jogar!


 

E você? Já montou sua árvore também?

Ontem à noite, falei por telefone com uma amiga que fiz por aqui. É tão bom ouvir a voz de alguém que passamos a gostar só pelas palavras escritas! Sentir um pouquinho mais do outro, ver que por mais virtual que sejamos aqui, continuamos de carne e osso e existindo do lado de cá.



9 comentários :

  1. Ainda não.

    Aqui em casa eu optei por outras decorações.

    Na entrada do apê coloco um tapetinho de natal,e tb na porta de entrada do apê um papai-noel tocando violino,na sala enfeito minha mesa com toalha e um vaso todo decorado de natal,dai coloco enfeites em todas as portas de dentro, fica tudo muito lindo.
    Mas meu sonho mesmo é um dia enfeitar uma árvore de natal,tenho espaço mas ainda não achei aquela árvore que tanto procuro.
    Essa época sempre achei bonita,pelos brilhos e coloridos, que enchem nossos olhos de alegria.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Talita ,eu gosot de montar minha arvore dia 01 de dezembro .Aqui em Bh já tem shoping decorado .
    A Mônica adorou o presente , ficou super feliz !
    Quando vier aqui liga pra gente ir passear ,Queremos muito conhece-los

    ResponderExcluir
  3. viuge ...já está na hora de montar é ? será meu primeiro natal na minha casa , com o meu marido rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai , eu estou com uma preguiça taaaaaao grande de montar a árvore !! ano passado fiz 2, uma pra sala e outra pro salao de festas, mas esse ano... ai ai ai rs


    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    A árvore tem mesmo que procurar bastante e ser bem aquela que deseja porque não dá pra ficar trocando todo ano. Mas a decoração que me descreveu parece que ficou maravilhosa. Adorei!

    Andrea!
    Com certeza vamos nos encontrar. Tenho falado com a Mônica por telefone. É engraçado como me sinto próxima sem nem ao menos tê-las encontrado um dia sequer. É bom.

    Grasy,
    Que legal! O primeiro Natal é inesquecível.

    Vivian,
    Tem vez que me dá preguiça também, mas depois o ânimo volta com mais energia e fica sempre mais lindo que pensei.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Talita já está na hora de montar a arvore de natal???

    Tomei um susto qdo vi o seu post...rs

    Ficou linda a sua!! Q delicia se divertir com a filhota montando a arvore!

    Tenho q correr pra montar a minha...rs

    BJO

    ResponderExcluir
  7. To pensando em fazer algo diferente. Assim que fizer posto foto no blog. Quer protestar um pouquinho? Chega no meu blog e vota no "Look Uniban". rsrsrs Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Talita! Tudo bem?
    Eu não montei ainda, mas A-M-O montar. Todo ano faço alguma coisa diferente. Já até comprei uns enfeitinhos novos. Bom da semana que vem não passa. Vou tirar foto também. Bjs

    ResponderExcluir
  9. É meu primeiro ano casadinha, e já montei minha árvore e ja decorei toda a minha casa.

    Adorei a dica para não perder o pisca-pisca!

    Adoro coisinha de natal!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.