Centro giratório para mesas quadradas

by - 2.11.09



Como presentear é sempre delicado, normalmente procuramos coisas que já temos e gostamos muito pra dar de presente. E um item importantíssimo e essencial na minha casinha (foto abaixo), é o centro giratório removível da nossa mesa quadrada. Preferimos o de vidro porque a mesa também é de vidro, mas existem também em várias tonalidades de madeira.

De tanto que gostamos, quando a mãe do meu marido comprou pra ela uma mesa quadrada (foto acima) já sabíamos o que dar de presente: justamente o mesmo centro giratório de vidro que nós temos. Compramos na Solar, loja maravilhosa de presentes, em BH.

Esse centro giratório é essencial pra que todos se sirvam sem ter que se levantar quando sentados em torno de uma mesa quadrada que é linda, mas trás o problema da dificuldade de alcançar algo posicionado no centro. Braços curtos? Pra uma mesa de 1,40m por 1,40m, sim! (rs) O centro giratório é uma solução inteligente e bonita. Recomendo mesmo!


 




You May Also Like

7 comentários

  1. OI Talita!!
    A mesa ficou linda com esse centro giratporio!
    òtima idéia! Aqui em casa tmb temos uma mesa quadrada! Acho q vou aderir essa idéia!!

    BJOS e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Talita
    Que boa ideia!
    Chegamos de Nova York querendo saber das novidades!
    Foi um passeio espetacular. Tudo deu certo!
    Mas ainda estou tonta! Porque fomos direto para SA.
    Com carinho e anida com saudades Monica

    ResponderExcluir
  3. É muito bacana esse prato, minha mesa tb é quadrada, é ótimo ter mesa quadrada, mas o nosso braço realmente não alcança as coisas.
    Sou nova aqui no blog, faça me uma visitinha tb deixe la seu recado, beijos
    Simone
    www.formatocasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Talita!!! Será que posso perguntar o preço??? rs
    Achei tão útil, deve ser caro!!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. oi Talita
    to amando seu blog. Meu sonho de consumo era um dia ter uma mesa enorme redonda de madeira e com um centro giratorio. Mas nao conhecia esse de vidro. Que legal e minha mesa e de vidro. Sera que acho pra comprar aqui no Parana? beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Talita!
    Parabéns pelo blog e pela matéria da mesa quadrada. Aproveitando, gostaria de deixar um recadinho para as demais leitoras (inclusive outros Estados), para que visitem nosso blog: http://tecatto.blogspot.com/ pois comercializamos justamentes esses pratos giratórios em vidro.
    Estamos em Jundiaí - SP, mas se a pessoa for de outro Estado e quiser economizar em transporte, vendemos separadamente a base giratória de alumínio que vai no meio do prato. Dessa forma a pessoa pode montar em uma vidraçaria da própria cidade em que mora.
    Obrigada pela oportunidade de divulgarmos nosso trabalho!
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.