Tinha que ser você: FILME



Tinha que ser você conta uma história de amor como sendo uma segunda chance para um homem que separado descobre que não foi um bom pai nem mesmo um bom marido. Reconhecendo seus erros, abre-se para um novo amor que acaba acontecendo com uma mulher que há muito precisava sentir e viver emoções que ele a oferece. Um bom filme sobe questões existenciais e o começar de novo em todos os sentidos.











Tinha que ser você: FILME Tinha que ser você: FILME Reviewed by Dona Perfeitinha on novembro 08, 2009 Rating: 5

4 comentários:

  1. Filme de amor, são os que mais gosto de ver. Nõ vou perder este!
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir esse filme..

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Sabe que quase aluguei outro dia? Quero ver...bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquela Sessão da Tarde perfeita, para assistir naqueles dias em que voce faltou trabalho? Taí, esse filme é exatamente assim. Uma história de amor bem gostosinha e madura - o que é melhor -. Dustin Hoffman como sempre esbanja simpatia e dá show de interpretação e para os seguidores de Sergio Reis, vale a pena conferir a beleza helenica e interpretação de Emma Thompson que está maravilhosa e cotidianamente amável e sensual.

    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/infeto

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.