Ano novo e Feng Shui

17.12.09 Talita Cavalcante 1 Comentários

Hoje e ontem passei dia, tarde e noite dando uma geral na minha casinha. Segui várias orientações do Feng Shui pra entrar em 2010 com as energias renovadas...




Vou dividir com vocês algumas dessas orientações:

1- Doe tudo que já não usa há algum tempo. O Feng Shui defende que deve-se abrir espaço para conquistar coisas novas e para isso basta livrar-se de tudo que não funciona mais e doar o que não se usa.

2 - Não deixe relógios parados - nem mesmo aquele que ganhou da sua mãe há 15 anos atrás. Se não quiser doá-lo, faça funcionar, já que relógios parados influenciam na não realização dos seus planos. (Eu tinha dois sem bateria. E um vai pra doação e o outro já ganhou nova bateria).

3 - Assim como relógios parados, tudo o mais que não estiver funcionando ou quebrado/ queimado, deve ser consertado ou reposicionado. Os pés do fogão quebraram? Tem lâmpadas queimadas? A torneira do jardim está vazando? Tudo precisa estar funcionando corretamente para atrair e manter boas energias na sua casa, se não acontece o contrário e atrai o que não se quer tornando várias áreas da sua vida também estagnadas.

4 - Deixe sua casa bonita e enfeitada para o Natal e Reveillon, mesmo que não passe as datas em casa. Isso trás alegria e a casa arrumada na passagem do ano é sempre motivo de atrair coisas boas para sua vida. Comprar algo novo é interessante, já que mostra o quanto sua casa é querida pra você e ela agradece com positividade.


Um comentário :

  1. Oi Talita.
    Eu acredito em feng shui e já dei uma repaginada aqui em casa.
    Adorei as dicas.
    Que Deus te ilumine...tô sempre aqui!
    Bjoca

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.