Ano novo e Feng Shui

Hoje e ontem passei dia, tarde e noite dando uma geral na minha casinha. Segui várias orientações do Feng Shui pra entrar em 2010 com as energias renovadas...




Vou dividir com vocês algumas dessas orientações:

1- Doe tudo que já não usa há algum tempo. O Feng Shui defende que deve-se abrir espaço para conquistar coisas novas e para isso basta livrar-se de tudo que não funciona mais e doar o que não se usa.

2 - Não deixe relógios parados - nem mesmo aquele que ganhou da sua mãe há 15 anos atrás. Se não quiser doá-lo, faça funcionar, já que relógios parados influenciam na não realização dos seus planos. (Eu tinha dois sem bateria. E um vai pra doação e o outro já ganhou nova bateria).

3 - Assim como relógios parados, tudo o mais que não estiver funcionando ou quebrado/ queimado, deve ser consertado ou reposicionado. Os pés do fogão quebraram? Tem lâmpadas queimadas? A torneira do jardim está vazando? Tudo precisa estar funcionando corretamente para atrair e manter boas energias na sua casa, se não acontece o contrário e atrai o que não se quer tornando várias áreas da sua vida também estagnadas.

4 - Deixe sua casa bonita e enfeitada para o Natal e Reveillon, mesmo que não passe as datas em casa. Isso trás alegria e a casa arrumada na passagem do ano é sempre motivo de atrair coisas boas para sua vida. Comprar algo novo é interessante, já que mostra o quanto sua casa é querida pra você e ela agradece com positividade.


Ano novo e Feng Shui Ano novo e Feng Shui Reviewed by Talita Cavalcante on dezembro 17, 2009 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi Talita.
    Eu acredito em feng shui e já dei uma repaginada aqui em casa.
    Adorei as dicas.
    Que Deus te ilumine...tô sempre aqui!
    Bjoca

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.