Colar ou pen drive?

by - 3.12.09

Meu marido me mima bastante, principalmente quando é época do Natal, já que no pacote está também meu aniversário. E esse ano ele começou bem cedo com as surpresas (e quando chegar as datas certas junto todos os mimos numa fotinha só, prometo!).

Descobrimos esse site internacional cheio de coisas bacanas pra 'meninas' (pena que não tem nenhuma maquiagem!). E foi lá que meu marido comprou esse pen drive de 8GB que é a coisa mais fofa que já vi.



Essa foi a melhor fotinha que consegui, já que a 
corrente é longa e meus braços curtos (rs).

Ele é um colar com um pingente pen drive em formato de saquinho com um lacinho que me lembra o dona perfeitinha. O meu é dourado porque estou numa fase dourada, mas no site há colares com vários tipos de pingentes  - como o de pezinho - também na cor prateada pra quem preferir.

Só não gostamos da corrente original e acabei comprando outra pra substituir (a que aparece nas fotos é a que eu comprei depois). A encomenda chegou em 27 dias e veio bem empacotada, tudo certinho, o que me fez crer que o site é de confiança e dá pra recomendar.








Se me encontrarem por aí com meu novo colar, podem saber que estou a trabalho (rs). Amei meu presente! O que vocês acharam?

Gente! Hoje foi o segundo dia da semana que fiquei sem internet. Fico louca às vezes, já que dependo dela pra trabalhar. Mas morar no interior tem que saber se adaptar... Em breve muitas novidades por aqui em comemoração ao 1 ano do blog. Tenho muito que agradecer a vocês que leem o dona perfeitinha e ainda o recomenda.


You May Also Like

3 comentários

  1. Talita que coisa linda. Amei!! Além de lindo,é funcional!!Muito boa a dica, vou dá uma olhada no site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Talita é lindo!
    Vc aliou estilo e praticiadade. ahhhhhhhh quero um tb.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. QUE LINNNNNDOOOOO, AMEI, TAMBEM QUERO...SEMPRE ENCONTRO COISAS NOVAS AKI.

    BJS,ELISANGELA

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.