27... que idade é essa?

by - 26.12.09



 Oi... Final de ano é uma loucura pra mim. Loucura num boníssimo sentido, já que é festa aqui, alí, acolá. Adoro reunir com a família, voltar à minha terrinha natal e rever grandes amigos. E hoje é meu aniversário. Tô fazendo 27 e vou tentar descobrir que idade é essa. Todo ano faço isso e não descubro nem de longe... é só um número? Só sei que já tive problemas com a idade. Idade menor, cara de maior e o de sempre... idade maior, cara de menor. Já falei que tinha tal idade e na verdade era outra - o problema é que teimei, teimei e teimei - tinha me esquecido do aniversário. Aniversários passei na maioria das vezes na estrada. Esse dia é de volta pra casa ou de caminho da praia... Hoje em dia passo fujida ou faço umas chamadas... Tenho amigos queridos que sempre vieram, mas hoje ainda não sei como será... Talvez um almoço numa churrascaria que eu e meu marido já tornamos tradição e que minha filha já adora frequentar ou mesmo ficar em casa, fazer uns petit gâteaus e rir até de madrugada...

Quando eu descobrir que idade é 27 pode deixar que eu conto, tá?



You May Also Like

17 comentários

  1. Oi querida;
    Mesmo q vc não descubra tenho certeza de que vai ser uma idade maravilhosa, cheia de surpresa e mesmo na imperfeição de cada tempo encontramos o que há de mais perfeito: uma vida maravilhosa, esposo e filha (um ninho de amor e cumplicidade) e muito carinho de quem sempre te lê e acha idéias, carinho ou um bom papo.
    Um beijo de quem te adora e feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  2. Talit's, parabéns, muitas felicidades e tudo de ótemo pra vc. Ah, e quanto a descobrir que idade é essa...deixa isso pra lá e curta bastante.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muitas felicidades para você. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Tatai,
    passei por aqui para te desejar o que já faço diariamente, toda felicidade etc. Um milhão de beijos. Te amo e te admiro muito. Sempre. Parabens pelo seu dia. Seu Samú.

    ResponderExcluir
  5. Tatai,
    passei por aqui para te desejar o que já faço diariamente, toda felicidade etc. Um milhão de beijos. Te amo e te admiro muito. Sempre. Parabens pelo seu dia. Seu Samú.

    ResponderExcluir
  6. Ei irmãzinha do coração,
    estou passando por aqui para lhe desejar toda a felicidade do mundo porque você merece demais. Abraços carinhosos... Aline
    PS: Luiz está lhe mandando um abração.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida!!!
    Não importa a idade e sim o que vc escreve para quando chegar uma certa idade, lembrar e contar para os seus netos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. D.Perfeitinha,

    Desculpe a minha ausência,mas vc tem noção de como anda minha vide ne? Né mole nao viu, como da trabalho amiga, ufa!Mas tb é uma delícia, estou amando ser mãe.

    Mas vamos ao que interessa: seu blog ta lindíssimo e até que enfim vc mostrou essa cara heim? Mulher bonita da gota serena (como dia la na minha terra). Queridona, te desejo tudo de melhor! Que vc continue esse doce de pessoa e que essa família linda que vc ganhou de presente do papai do ceu seja sempre feliz.

    Só te peço uma coisa...Meus 27 tb estão chegando agora em janeiro, se vc souber do que se trata (os 27), promete que me conta? Rsrsrs.

    Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    Passei aqui pra registrar o quanto você é querida e lhe desejar muitos 27 aninhos. Que Papai do Céu abençoe muito sua vida, sua família e todos que você ama. Feliz Aniversário!!!
    Beijos
    Almira Almeida

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita,

    Sou eu, Marisa, irmã da tia Heloisa.
    Desculpe-me não lhe ter parabenizado ontem pelo seu aniversário, qdo nos falamos. Depois comentei com a minha irmã que achava que era seu aniversário. Mas saiba que lhe desejo mtas felicidade hj e sempre. Adorei ter te encontrado hj, rapidamente, no restaurante.
    Disse-lhe ontem e reafirmo hj: sou fã do seu blog e o acesso todos os dias.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oláa, flor!!

    Parabéns, mil vezes parabéns que Deus lhê dê nas mãos aquilo que mais desejar seu coração!!
    beijos

    AH! feliz 2010 para ti e para todos os seus, que seja um renascer de vida, onde suas esperanças são renovadas pelo desejo de novas conquistas!

    ResponderExcluir
  12. Amiga,

    Para deixar registrado aqui no blog: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!! Tudo de lindo para você e sua família sempre!!! Vocês sempre estarão em nossos corações!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Talita, mesmo um pouco atrasada, parabéns!
    Desejo que você seja muito feliz! E cada vez mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,
    Tô muito feliz com cada palavrinha de parabéns que me escreveram. Obrigada mesmo!!!
    Essa data é terrível pros amigos lembrarem e não é que esse ano por causa do blog tô recebendo um recorde de 'feliz aniversário'? Tô adorando.

    Um beijo grande pra vocês e um lindo 2010 pra todos nós!

    Talita.

    ResponderExcluir
  15. Oi Talita!

    Fiquei alguns dias afatada do blog pois tirei férias. Estou retornando aos pouco pois o trabalho acumulou! rsrsrs

    Passei apenas pra te desejar felicidades pelo seu aniversário! Que tenha sido um dia feliz como muitos que ainda virão!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Atrasadíssima para te dar o FELIZ ANIVERSÁRIO! Espero que teus 27 anos sejam sensacionais! Faz tanto tetmpo que pssei por essa idade...já nem sei como foi.
    Com o blog, vai ser fácil lembrares, pois fica registrado como um diário virtual.
    Beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.