Hoje é Natal!

by - 25.12.09




Natal é uma marca no ano pra mim. Tem vez que acho que demora, tem vez que acho que chega rápido demais, mas sei que vem no tempo certinho... já tive 26 natais, seriam 27 se tivesse nascido um dia antes (meu aniversário é amanhã). Meus Natais de hoje são bem diferentes dos de 'ontem'... meus avós anfitriões se foram há 6 anos. Ela adorava o Natal e sempre fazia meu aniversário e da minha prima (do dia 23) no mesmo dia em sua casa. Ela era festeira e tenho pra mim que continua cuidando pra que tudo corra bonito aqui em baixo como era nos tempos dela. Ela não me viu casar e não conheceu minha filha, mas sei que vibra de alegria lá em cima por ver que construí uma família alegre e com muito amor. Ela tinha um carinho todo especial por meu marido... Ela me fez uma neta feliz demais!

Natal pra mim é minha avó Dorinha... não tem jeito. Ela está presente sempre, mesmo sem estar, entendem? Isso me deixa feliz... me faz bem pensar no sorriso dela.

"O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações." (Charles Dickens)

"São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal!" (Fernando Waki)

"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito." (Oren Arnold)




You May Also Like

0 comentários

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.