Por hoje só 5 coisas...

by - 8.12.09

A Nathália contou 5 coisas sobre si que quase ninguém sabe e eu adorei. E como estou vivendo balanços, resolvi contar também 5 coisas sobre mim que estão longe de ser 'perfeitinhas' (e se fosse fazer uma lista ilimitada seria bem comprida).

- Eu não sou uma pessoa calma como a maioria pensa. Sou bem agitada, nervosinha por coisas que saíram da linha do 'planejado'. Só acalmo mesmo depois que dei conta de tudo... e eu disse TUDO! Já foram muitas madrugadas adentro trabalhando, arrumando a casa ou escrevendo.

- Assumo meu lado cara fechada quando alguém liga pra minha casa e quer saber quem fala e não se apresenta. Acho isso a coisa mais irritante da face da Terra! Tá bom... nem tanto! Mas me irrita à 'beça'.

- Adoro gastar comprando presentes pra quem eu gosto (principalmente pro meu marido e pra minha filha). Mas quando o assunto é consumir comigo mesma, tenho uma trava incrível que me causa muito sofrimento. É algo sobre o qual meu marido me ajuda bastante a superar. Mas já cheguei a chorar porque soube do preço de algo que compraram pra mim. É como se eu me sentisse culpada. Tinha vezes que saía pra comprar e voltava sem nada. Hoje ainda me bate um sofrimento, mas já sei as razões, já entendo os porquês e me permito até dizer: "Nossa! Gastamos demais comigo! E fiquei feliz!"


- Odeio passar cremes e passo só quando a consciência pesa. E sou a maior esquecida quando o assunto é protetor solar.

- Tenho muitos pesadelos. Todas as noites! E quando acordo passo cerca de 20 minutos só lembrando e ao mesmo tempo tentando esquecer dos sonhos. É contraditório, mas se não me esforço pra me lembrar de tudo, fico com aquele tipo de incômodo que me dá até enjoo. É como um ritual pra expulsar coisas ruins... Acha esquisito? E isso foi só um pouquinho de mim...





You May Also Like

4 comentários

  1. Todo mundo tem seu jeito esquisito, também achava que vc era calma, se bem que todos que buscam a perfeição sofrem com isso e vivem inconformados e agitados por isso, sei bem porque também sou assim...fazer o que? Ah, mais uma vez me emocionei com o texto anterior, eu também tenho a minha vida assim A.F. (antes do Fábio) e D.F. , sou muito melhor com ele. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem suas manias, cada qual no seu quadrado, às vezes até o que é esquisito para mim, pode ser normal para vc! É a vida, se fosse tudo igual, que graça teria?!
    Muito bom saber mais de vc!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eee, adorei saber das suas cinco coisas!
    menina, lembrei de tantas outras depois dos comentários que logo logo vou ter que fazer "MAIS cinco coisas", rs ;~

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente...
    Me acharam esquisita, foi? Depois quero saber das suas esquisitices, viu?

    Oi, Nath,
    Eu vou adorar ler muito mais que as cinco coisas que já postou sobre você... Te acho um encanto só pelas palavras que escreve, mesmo sendo elas coisas que acha não são assim tão admiráveis...

    Beijo grande,
    Obrigada pelo recadinho,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.