ESPETACULOSO: A segunda bolsa mais cara do mundo é feita de lixo

27.1.10 Talita Cavalcante 8 Comentários

Essa é a Urban Satchel Louis Vuitton Bag, a segunda bolsa mais cara do mundo:




Vocês já devem ter visto essa bolsa da Louis Vuitton, certo? O preço é espetaculoso: $150.000 dólares ou cerca de $270.000 reais se formos considerar a cotação de hoje. Mas provavelmente já não há mais nenhuma à venda, já que foi lançada em 2008 e apenas 24 delas foram colocadas no mercado (mas tem tanta gente assim que amou essa bolsa?!?!?!?)

Me pergunto o que leva uma pessoa a comprá-la. Ter muito dinheiro, com certeza! Mas também algo como ser colecionador ou ter pensamentos do tipo ´eu sou uma das 24 apenas que tem!´ E ainda... ´eu estou usando uma bolsa feita de lixo, mas assinada pela Louis Vuitton´. Lixo que vira luxo talvez seja uma forma de caçoar com as compulsivas compradoras?

Quem fez os anúncios da bolsa na revista Vogue foi Ashley Olsey:
 


Eu achei feia, mas parece que houve uma certa guerra de lances entre Victoria Beckham e Anna Wintour para ver quem conseguia arrematar a bolsa (fofoca que li aqui e estou repassando - coisa feia, Talita!!! - Tá, tá... eu sei! Mas estou me dando o direito de fofocar de celebrities pela primeira vez, tá? Só pra dar nome a quem compra, comprou ou compraria uma bolsa dessas - feia e cara!).

Pra quem ficou curioso sobre a bolsa mais cara do mundo, pode relaxar... pelo menos a danada é bonita e tem valor não só de assinatura (mas é Chanel!). Olha ela aí:
 


Chanel Diamond Forevel Classic Bag - com 334 diamantes, couro e ouro branco. Foram colocadas no mercado apenas 13 delas e nesse caso quem comprou tem bom gosto... O preço? Acho que é algo em torno de 300.000 dólares!!!!




8 comentários :

  1. Oi Talita,
    Realmente espetaculoso, lixo por 150 mil dólares. Esse mundo tá é perdido.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora....eu ja acho caro comprar uma de marca pra guardar no meu guarda roupas,ja que ninguem pode mais sair de casa com bolsa....Imagine......nem se fosse milionaria....bom.....pensando bem...eu ia sair de casa com chofer....chegar no aeroporto e entrar no meu Falcon.....descer do caro e entrar no hotel 10****...hummmmmm.
    Beijos
    Deusa http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Talitaa! A Chanel realmente é bonita, mas a outra, Deus do céu ne?! eu não compraria, nem sendo bilionária! uahuahauha Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É, acho que todo o planeta está acometido pela famosa "inversão de valores". É muita loucura para os meus pobres "lourônios". Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Também achei uma loucura quando vi essa bolsa horrorosa na internet e ainda comentei com uma amiga que a minha bolsa, tem tudo o que essa tem, só que do lado de dentro (garrafa de água, remédios, cigarro, papéis...) rsrsrs.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a bolsa mais cara do mundo é a bolsa-família do LULA. Detalhe, só serve pra um bando de brasileiros se resignarem e aguardarem a esmola oficial do governo. Embora existam situações excepcionais de pessoas que precisam mesmo do benefício, uma grande parcela dos que se beneficiam só querem mesmo é a esmola - a bolsa só tem porta de entrada e não tem porta de saída pra quem tá dentro.

    Então, preste atenção, a bolsa mais cara do mundo não é a chanel, nem esta de lixo, é a bolsa-família do Lula.

    Salve, salve o comunismo ... que desconsidera mérito e premia a preguiça...já que dá dinheiro sem nenhuma contraprestação válida (somente existe esta no papel).

    Como diria um amigo meu...o seu blog é ótimo e ...BLÁ, BLÁ, BLÁ ....

    Brincadeira... viu! Acredito que vc entendeu!

    Não vou assinar a mensagem, nem vou tirar foto de fazendo flexão de braço.

    Outra brincadeira...

    Tô passando aqui de novo.

    Até...

    ResponderExcluir
  7. Tatai,

    passei aqui pra te dizer que te amo.

    Tô com saudades.

    Rsss...

    Seu Samú

    ResponderExcluir
  8. Tatai,

    passei aqui pra te dizer que te amo.

    Tô com saudades.

    Rsss...

    Seu Samú

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.