Que ano bom!



Há um ano atrás ia ao ar o primeiro post do dona perfeitinha. E blogar tornou-se tão gostoso! Acho que não imaginava que escreveria tanto! Neste primeiro ano do blog foram mais de 600 posts, uma média de quase dois por dia! Adoro escrever e saber que com o tempo fui ganhando cada vez mais leitores é legal demais. Minha intenção é divertir vocês com coisinhas legais, sejam ideias, crônicas, descobertas, tecnologia, makes, etiqueta e por aí vai... O dona perfeitinha já tem um quê de ser, pois além de me proporcionar alegrias, contatos e amizades, também tem algo que é só dele e que dá saudade de visitar. Sinto-me assim quando passo alguns dias sem poder acessar.

Eu não sou uma personalidade. Sou uma garota comum e com grandes paixões. E são minhas paixões que influenciam cada post do dona perfeitinha, cada palavra. Sou movida a sentimentos e gosto de dividí-los... um pouco disso e de muito mais fazem o dona perfeitinha ter a cara da Talita aqui que lhes escreve com carinho. Sou mãe e esposa em primeiro lugar (primeiríssimo mesmo!!!), depois sou um pouco e muito de tantas coisas que não cabe tentar descrever hoje. Hoje é dia de comemorar e soprar vela. E quero que todos vocês me ajudem a apagá-la... Vamos lá! Encham os pulmões.... e soprem!




Obrigada pela ajuda. É por sua causa que eu continuarei por muito tempo, (espero!), a escrever por aqui. O dona perfeitinha é um sucesso. Eu não tenho nenhuma conhecida blogueira (ainda! pois quero conhecer muitas de vocês que conheci por aqui, viu?), nunca saí na mídia, nunca fiz sorteios (mas espero conseguir alguns pra presentear vocês, vou correr atrás, viu?), não tenho contatos que favoreceriam o dona perfeitinha. O blog é um sucesso simplesmente por causa de muitos de vocês que linkam o dona perfeitinha em seus espaços, por causa de vocês que recomendam pros amigos, por causa de vocês que gostam mesmo do que leem e voltam sempre. Meu muito obrigada! E se eu soubesse como teletransportar, em suas mãos estaria nesse exato momento um pedaço do bolo que fiz...

Uma rápida retrospectiva do blog:

O post que mais me emocionou:  foi o Zazá se foi - saudade do nosso grandão! Que cachorrinho mais carinhoso e festeiro tivemos!

Falei de amor? 'Ichi', gente... falei e vou continuar falando de amor... muito, muito mesmo! Amor de esposa, amor de mãe, amor de amigo, amor de viver...

Meu maior incentivador: meu marido. Ele é meu fã, gente! Me sinto uma pessoa super importante com os elogios dele. E foi ele quem me 'empurrou' a criar o dona perfeitinha. Sentei num dia e planejei tudo. Compramos o domínio e está aqui um sonho realizado. Meu marido é meu exemplo, vocês não tem noção...

Entrevistas: fiz muitas entrevistas bacanas e quero agradecer de coração minhas entrevistadas. E aguardem porque esse ano teremos muitas novidades em entrevistas diversificadas por aqui. Por enquanto foram só meninas, mas já já tem surpresas...

Publicidade: o dona perfeitinha tem uma parceria de publicidade muito legal com o Bolsa de Mulher. Acho muito saudável disponibilizar o espaço do blog para não só gerar receita, mas principalmente para levar aos leitores novidades do mercado. O dona perfeitinha aprova o consumo responsável e sadio, com certeza!

Layout: Gente! O dona perfeitinha estrea um lay novinho e esse já é o 4o do blog! Bacana, né? Adoro mudanças e essa trará mais funcionalidades pra gente. Espero que tenham gostado.

Novidades: Novas seções estão programadas para estrearem ainda em janeiro. Estou super ansiosa pra contar sobre elas pra vocês. Vamos que vamos, né minha gente? Pra nos divertirmos cada vez mais por aqui.
 
E como hoje é o primeiro dia do novo ano, tenho que perguntar... como foram de virada? Festinha? Descanço? Família? Balada? A minha foi muito divertida, gente! Muitas risadas, muito carinho, muita alegria... ao lado do meu marido que tanto faz por mim e que tanto amo e também da nossa princesa Sofia que nos enche de amor sempre!


FELIZ 2010 PRA GENTE!



You May Also Like

2 comentários

  1. Tatai, o dona perfeitinha é um sucesso e cada dia que passa está mais gostoso do passear por ele e ler os posts.
    Te amo. Seu fã número 1. Feliz aniversário, duas vezes, pelo dona perfeitinha e pela nossa data. Te amo. Seu, Samú.

    ResponderExcluir
  2. Talita
    Parabéns por um ano de blog e agradeço a vc pelas informações que vc nos passa com tanto zelo.
    Obrigada também pela atenção dispensada todas as vezes que tive dúvidas sobre algum post e obtive a resposta carinhosamente como se nós já nos conhecéssemos .
    Um 2010 de saúde , paz, prosperidade e muuuito amor, para vc e familiares.
    Bjão
    Livia

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.