Reine sobre mim - FILME

by - 30.1.10




Esse filme é lindo. Por mais que eu goste do Adam Sandler em filmes de comédia (desde que não seja do tipo do ´Zoho´ cujo filme ele mesmo produziu e atuou e que é péssimo, uma típica baboseira sexual americana que nem merece ser chamada de comédia. Já falei da minha decepção com o ator aqui). Enfim... por mais que eu goste dele em comédias, gosto também quando faz bons dramas. E esse filme que não é tão novo, conta a história de um homem que perde a mulher e as duas filhas num dos acidentes aéreos do 11 de setembro. Ele se proteje contra a dor e a lembrança de forma a se esconder também da vida e de todos à sua volta. Seu sofrimento é grande e somente a amizade recém reatada com um amigo da faculdade poderá mostrá-lo que ainda há salvação: aceitando a dor e aceitando ajuda. E aí um ajuda o outro a ser mais feliz.









You May Also Like

5 comentários

  1. Eu assisti esse filme e amei! De uma delicadeza. Foraa trilha sonora que é bárbara.
    Boa dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, que bela indicação! Acho que descobri mais coisas em comum com vc..rsrsrs..amo filmes,e amo ler tb. e concordo plenamente com a sua opinião sobre comédias americanas! São ridículas! Eles banalizam demais o humor! Vou indicar um outro filme pra vc, talvez até já tenha visto, e que é com esse ator Don Cheadle e Nicolas Cage "Homem de família"....lindo!!!!
    Bem pra te falar o que estou lendo, não ria, mas estou lendo tres livros ao mesmo tempo...rsrs...deixa eu explicar, é que dependendo de como me sinto prefiro esse ou aquele, entendeu? Atualmente leio Eclipse, o 3º da saga Crepúsculo, Mentiras no Divã, do mesmo autor de "Quando Nietzsche Chorou" (sensacional!!!) e Histórias Apócrifas de um escritor tcheco Karel Capek, são histórias muito engrçadas que inspiraram um grupo ingles "Monty Python" a fazer filmes de um humor de uma qualidade indiscutível, sensacional!
    Bem acho que já escrevi demais...hehehe..
    Beijos querida, e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Talita,

    Já eu acho o Adam Sandler um ator de filmes tipo assim, besteirol, obras para dar umas gargalhadas e desopilar o fígado. Mas fiquei curiosa, com relação a esse, pois acho que as pessoas vão amadurecendo e "pegando outra via", não é mesmo? Vou procurar ver esse, com certeza!

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita..
    Adoro o Adam Sandler , mais esse não vi ainda!
    Vou assistir!
    Assisti o Zohan e de-tes-tei...o filme é ridiculo..podre!
    Uma pena...q ele se sujeitou a fazer esse!
    Msm assim continuo gostando dele
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. D.,
    Concordo plenamente!

    Oi, Carol,
    Homem de família já assistimos e adoramos! Mas os livros que está lendo nunca li... A saga de Crepúsculo estou acompanhando só na tela, mas me interessei pelos demais e vou procurar saber mais. Obrigada mesmo pelas dicas!

    Oi, Mari,
    O Zohan é horrível mesmo!

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.