´Tim tim´

14.1.10 Talita Cavalcante 2 Comentários

Enquanto meu marido nos serve as taças com espumante, nossa filha ao lado já está com seu longo copo de coca-cola a postos. Para ela é emocionante o fato de podermos fazer ´tim tim´ e é capaz de propô-lo umas 20 vezes durante o jantar, por exemplo. Mas alí está ela esperando de forma ansiosa porque é esse seu jeitinho (puxa-se mesmo aos pais nesse quesito). E vamos ao ´tim tim´, enfim. E às risadas que se seguem.

Conversamos sobre os anos que nem parecem, mas já são tantos. E apesar de nossa princesa ter ainda muito menos que a metade desse tempo, o fato é que parece que sempre esteve com a gente. Somos três companheiros porque escolhemos assim. Somos três amores, três ajuizasos e três desajustados também. Somos um tripé que sabe bem como se equilibrar, que é feliz e é feliz. E é feliz. Ainda assim um pezinho a mais seria bom. O lugar tá bem guardadinho.




2 comentários :

  1. Ola,

    Que coisa linda...na minha casa também somos tres....minha filha unica tem 4 anos...tembém se diverte com esta historia de fazer o brinde...fica horas falando saude...saude...so pra ver as taças e seu copinho de plastico rosa bater e fazer barulhinho.....

    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para surgir mais um pezinho e não ser mais um tripé e sim um quarteto: o quarteto fantástico!!! hahaha

    beijos amiga

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.