A Cabana - LIVRO

13.2.10 Talita Cavalcante 9 Comentários


Esse livro li por indicação de uma leitora. Seu conceito é interessante. Inicialmente achei que seria um drama profundo, já que a história é a de um pai que sai com seus filhos em uma viagem de acampamento e sofre com o desaparecimento de sua caçula supostamente assassinada por um maníaco. Mas trata-se mais de um aprofundamento religioso, onde Mack, o pai da criança, que já é uma pessoa bastante próxima de Deus, tem um encontro com ele personificado como uma mulher na cabana onde sua filha teria sido assassinada. É um livro que foi escrito sem pretenções de publicação. Segundo o autor, como um presente a seus filhos, mas que fez mais sucesso entre os amigos e mais tarde, na tentativa de publicá-lo e recebendo tantas recusas, acabou criando uma editora própria. Entrou pra lista dos mais ventidos nos EUA e também no Brasil e já foi traduzido para mais de 30 línguas.

9 comentários :

  1. oi Talita
    Além de ler seu blog, estou lendo este livro também. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e é um dos meus favoritos, pretendo reler daqui um tempo, para ver se sinto o mesmo sobre ele, sempre faço isso, pois dependendo do momento que vc está lendo o livro causa mais ou menos impacto,mas todos os pais deveriam ler!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já li e realmente é muito bom! Daqueles livros que faz a gente repensar a vida...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. muito bom.. ja tenho em casa
    flor adorei seu blog
    beijos sylvia
    ps: passa la
    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já li também Talita,
    Apesar de ter conflitado em alguns pontos com minha crença, achei no geral, bem interessante, e realmente é um daqueles "chacoalhões" que a gente precisa de vez enquando.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha sobrinha me ofereceu este livro,mas não posso....não sou uma pessoa forte em relação a crianças....qualquer insinuação a sofrimento de criança ja me deixa de cama.Eu não li,mas ela disse que e ótimo.
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  7. eu me atrevi a escrever. fuçando na net, achei o seu blog, não gostei desse livro não, olha que sou rato de biblioteca, muito fraco, aguá sem açucar, mas os outros tres que vc indica são ótimos, o melhoe que por sinal dou sempre de presente para jovens é A VIAGEM DE THEO, maravilhoso.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeeeeeeeei a cabana!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.