Hoje... por aqui...

23.2.10 Talita Cavalcante 9 Comentários

Hoje cedo ficamos por conta de medir janelas e escolher tecidos. E o preço que esse senhor nos fez compensou toda a manhã gasta com isso. Ele já fez cortinas - na verdade, a mulher dele - pra vários conhecidos que o recomendaram pra gente. E eu que já estava assustada com os orçamentos anteriores e quase decidindo comprar pela internet, fiquei admirada com o preço justo e valorizado na medida certa do serviço. A diferença chegou a ser de 300% com os mesmos tecidos! Sinceramente... um absurdo! Em 15 dias teremos nossas cortinas instaladas. A do quarto da nossa princesa será branca e cor de rosa. Escolha dela! Estou empolgada com as escolhas.

Tenho um tanto de foto pra descarregar e mostrar pra vocês. Aos poucos vou trabalhando elas e postando. Tem cada ideia legal que estou colocando em prática que os assuntos decoração e feng shui vão aparecer mais por um bom tempo. Tenho que ir bater perna atrás de muitas coisinhas... puxadores novos pro gaveteiro do quarto de Sofia, tapetes pras portas de entrada... etc.

Quero dizer que já consegui responder os recadinhos no campo dos comentários, pelo menos aqueles aos quais precisava responder algo, tá? Já os recadinhos de ontem e hoje vão ficar pra amanhã, mas adorei cada um deles. Obrigada!

Pra quem ainda não conhecia minha antiga casinha amarelinha, depois coloco uma fotinha na postagem de mesmo nome, mas pra não passar mais um post sem imagem, um pouquinho do jardim dela:


Até...

9 comentários :

  1. Oi, Talita, to chegando agora, gostei demais do seu blog e ja to seguindo. Gostaria de convidá-la a conhecer o meu blog, engatinhando ainda. Por isso mesmo me inscrevi na sua campanha pra ser adotada. Que iniciativa solidária, garota! Isso mostra como vc é do bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi talita! Quero ver quamdo tudo estiver pronto. Vai ficar lindo! Vc é aqui de SP? Estou procurando alguem q faca cortinas em conta e nao encontro...

    ResponderExcluir
  3. Ai q delícia.....ótimo poder arrumar as nossas coisinhas , né?
    Eu estava lendo o post da sua princesinha e fiquei aqui imaginando como ela deve ser meiga e carinhosa...gratificante essas demostrações singelas de amor , não é mesmo? Eu tb tenho uma pequena aqui em casa e vibro com cada gesto de carinho. É tão sincero!
    Que bom q você voltou , adoro seus posts..suas dicas para casa são 10,as manchas de desenho da minha pqna eu já tirei com o vinagre q vc indicou e saiu tudinho...
    e a massa de Pizza então...hummm , fiz sábado e tá aprovadíssima.
    Eu coloquei um link no meu blog , se vc não se importar , é claro!
    Bjão Talita , fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu adoro mudança! Essa coisa de renovar tudo, só mudando de casa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vc tem referência e o preço foi bom porque cortina é como uma roupa de alfaiataria, se não tiver um corte excelente e um bom caimento não dá, pois ficamos olhando para aquela peça tão importante na decoração como se tivesse algo errado. Mostra a fotinha quando estiver pronta.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Morri com esse jardim! Quero um só pra mim.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo que esá bem empolgada com a nova decoração, né?!
    Ah!! decoração nova sempre anima!!
    Boas compras e muito entusiamo para você!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. É tão gostoso esses preparativos, né? Mesmo que cansativos, pelo menos para mim, me dão um prazer enorme.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tania,
    Obrigada por seu recadinho. Adorei!

    Oi, Fabiana!
    Vichi! Sou do interior de Minas, mas o segredo é procurar costureiros especializados em cortinas que trabalham em casa, pois fazem o custo do serviço cair bastante. Mas cheque fotos do acabamento. Tem que ser bom de verdade se não é dinheiro jogado fora.

    Mari,
    Já li muitas postagens bacanas suas em seu blog. Há tempos você passa por aqui e já te conhecia. Obrigada pelo recadinho. Ser mãe é uma delícia, né?

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.