Cabeceira para cama box: fiz a minha e ficou linda!

3.3.10 dona perfeitinha 83 Comentários

Oi, gente! Não deu pra postar antes. Pela manhã ficamos por conta de instalar cortinas, receber eletricista e montar móveis pra cozinha. Tá tudo entrando nos eixos na casinha nova e hoje vim mostrar pra vocês como fiz a cabeceira pra minha cama. Eu tô toda orgulhosa do resultado, mas me digam vocês o que acharam.... por favor!

Na foto, 6 telas 50X60. Minha cama é king size, o que dá 1,80m de largura! Ia fazer uma cabeceira alta, mas mudei de ideia e usei apenas 3 telas e achei que deu um resultado ótimo com os quadros coloridíssimos que pintei especialmente pra isso - queria algo bem alegre pro nosso quarto de casal.

Vejam o passo a passo - a ideia tirei de uma postagem que eu mesma tinha feito aqui (vale a pena dar uma olhada nas outras ideias que também são super legais!):


Comprei um corino branco pra forrar as telas:
Fiz as medidas pro corte:
Rabisco a lápis...

E tesoura no tecido:



Como comprei o tecido antes da mudança e ele ficou dobrado esse tempo todo, precisei passar as peças, já cortadas antes de grampeá-las às telas (usei um tecido sobre elas já que o material é sintético):
E aí foi pôr as telas sobre uma superfície firme e grampear o tecido a elas com o grampeador próprio de parede (o meu foi meu marido quem comprou por 15 reais em loja tipo ´vende tudo´, sabe?):

O tecido todo grampeado:


E lá fui eu medir os pontos pra bater os pregos e pendurar as telas:
Olha só que bacana!

Parece que falta alguma coisa?

Que tal agora? As almofadas são do quarto da nossa filha, mas peguei emprestadas pra fotinha:

Gostaram?



Já conhece meus livros à venda na Amazon?




O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)





Manual Prático dos Empregadores Domésticos - De empregadora, para empregadores.

.