Corrente do Bem

by - 19.3.10

O que posso fazer para ajudar?
Essa é uma pergunta que acho que todos se fazem em diversos momentos, não é? Eu pelo menos olho milhares de coisas com um inconformismo total e se descubro que posso fazer algo pra ajudar alguém de forma que não prejudique ninguém, perfeito... vou em frente.


As empresas estão aí produzindo coisas pra melhorar nossa qualidade de vida e, com isso, dão emprego a milhares de pessoas, geram lucros, sobrevivem a crises e continuam  satisfazendo NÓS clientes. E muitas vezes empresas também se fazem a pergunta "o que podemos fazer para ajudar?" e vão em frente com campanhas super bem vindas como é o caso dessa chamada de Corrente do Bem, em que a Procter&Gamble (P&G) se uniu à UNICEF em prol dos direitos das crianças e adolescentes. Compramos um produto que adoramos e ajudamos crianças! Conheça todos os produtos aqui.

Eu faço parte da Corrente do Bem

Eu como cliente, tô fazendo parte da Corrente do Bem. Faça também! Essa campanha reverte percentual do lucro da venda de produtos como fraldas Pampers (que minha filha usava e eu aprovo totalmente!), Pantene  (já indiquei aqui porque uso e adoro!) e Ariel (já indiquei com passo a passo porque amei o 7 soluções líquido!). Além desses, há outros produtos cuja venda reverte fundos para a campanha que ajudará crianças e adolescentes. É só visitar o hotsite. E se estiver precisando de algum produtinho da lista, compre ainda nesse mês porque a campanha só vale até março, tá? Assim conseguimos ajudar crianças numa corrente com a Procter&Gamble e a UNICEF e outros tantos consumidores. Legal...

Em um evento da campanha, alguns artistas deixaram seus vídeos de apoio à Corrente do Bem para alguns blogs bacanas que temos na nossa blogosfera:

A Daniela Mercury deixou um recado pros leitores do blog Casa da Gabi.
O nadador Cesar Cielo deixou um recado pro blog Dica do dia.
A Daniela Sarayba deixou um recado pros leitores do blog ´Vende na farmácia?´

 E aí? Você fez ou vai fazer parte dessa corrente? Lembre-se que só valem as compras até o final do mês...


You May Also Like

0 comentários

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.