O termômetro mais moderno que já vi! Ideal para medir temperatura de criança!

by - 10.3.10

Eu vos apresento esse que é a nossa mais nova aquisição do site Deal Extreme.
É o termômetro mais legal que já vi e como nossa filha sempre teve pavor de colocar o termômetro debaixo do braço (medo mesmo!), achamos a ideia desse termômetro o máximo. Compramos e torcemos pro aparelho realmente funcionar!

E ele funciona que parece mágica. Ele é um aparelho que usa luz infra vermelha pra medir a temperatura. É próprio para a orelha e basta colocá-lo no buraquinho do ouvido (sem preciosar - só posicioná-lo lá) e apertar o botão. Em um segundo tem-se a leitura da temperatura! E funciona mesmo! Testamos com os outros comuns daqui de casa e dá certinho.





Apesar de ser próprio para medir a temperatura na orelha, ele também mede através da testa e basta enconstá-lo lá e apertar o botão. Casas de saúde que usam esse tipo de termômetro costumam medir a temperatura dos pacientes pela testa pelo fato de ser assim mais higiênico. Mas quem preferir o ouvido mesmo e precisar fazer isso com muitas pessoas, há um protetor descartável para o produto que vem com algumas amostras. Quando o termômetro é para a família apenas não tem problema, né?

Esse termômetro custou cerca de 22 dólares e não tem frete. Mas levou mais de 60 dias pra chegar! Haja paciência! O link direto para o produto é esse aqui. E quem quiser saber como comprar nesse site, basta ler outra postagem minha aqui.

You May Also Like

4 comentários

  1. Que beçleza de termometro.
    Se tivessemos crianças!
    Mas amame vaia dorar. Mas ela dificilmente tem febre!
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, q esmalte fashion é esse??? rsrs... AMEI!!!
    E realmente, esses termometros sao otimos mesmo...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Só quem é mãe sabe como é difícil medir a temperatura de uma criança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não resisti em comentar ... já tive um termômetro deste e pra nós aqui em casa era o céu, até que, numa noitada de aperto com as crianças, na dúvida (intuição de mãe a gente não despreza)resolvemos comparar com a temperatura do termômetro de mercurio e percebemos que o digital nem sempre acertava na mosca! Acho que ele até funciona bem, mas na hora de saber a febre real, dê crédito ao termômetro de mercúrio (mesmo que isso estresse sua pequena!!) E boa sorte!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.