Suporte para saltos altos que promete segurança para andar sobre a grama, a terra e sobre pedras

24.3.10 Talita Cavalcante 5 Comentários

Inventaram um tipo de suporte para saltos altos que promete dar segurança ao andar em superfícies não muito adequadas para eles. Achei que são uma escolha razoável de se ter e usar em eventos que acontecem em sítios ou chácaras, quando não se quer abrir mão dos sapatos poderosos. Quem tiver um desses talvez não precise optar pelas sapatilhas. As madrinhas de casamentos então estarão salvas! São chamados high heeler e são da empresa SoleMates. As fotos são do próprio site dela:






Imagine seu Louboutin com o saldo cheio de terra... não dá, né? Mas apesar desses high heelers parecerem uma solução, achei muito caros. 10 dólares o par??? Será que ainda não há um fornecedor no Brasil com um preço 'menorzinho'? Sempre acho que se não dá pra oferecer algum mimo específico pra todos os convidados (com exceção daqueles agrados especiais aos padrinhos queridos) é melhor não comprar nenhum, pois fica chato demais ficar escolhenco convidado a dedo pra oferecer um tipo de luxo ou conforto a mais. O melhor é optar por algo que dê pra todos. No caso desses suportes de salto alto, acho que não vai virar moda por aqui não. Primeiro que quando o casamento é organizado em lugares com caminhos perigosos para saltos, os organizadores do evento com toda certeza vão criar métodos bonitos e interessantes para que ninguém saia com os pés sujos ou machucados; segundo que esses suportes não são muito bonitinhos e mesmo que a noiva possa dar para todas as convidadas, sem exceção, talvez a grande maioria não queira usá-los, pela aparência ou por já estar com um calçado ideal para o local. Portanto, apesar de ser uma novidade interessante e segura, acho que não vai pegar como brinde em casamentos. O que vocês acham?

5 comentários :

  1. Olha tatá, até q achei a ideia interessante e muito prática, pq além de evitar sujeira, tb previne qto ao desgaste do salto, mas além do preço, eles poderiam melhorar o design desse suporte... tirando o preto, q deve ficar dicreto num salto da mesma cor, ainda acho q o transparente chamou mta atenção... fica meio esquisito..rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, e outra, mulher chique sabe andar em qualquer tipo de terreno sem estragar o salto... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que interessane!
    Voce sempre encontra algo inusitado.
    Gostei!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Que boa ideia , eu nao uso muito sapatos de salto alto ,mas para quem usa dá um jeitão. Beijos da Xanó

    ResponderExcluir
  5. É uma idéia muito interessante e seria muito prático né, porque afundar o pé na areia / sujeira/ lama é o ÓHHH!! Mas concordo com as colegas acima, o design poderia melhorar, se bem que se o evento for à noite acho que até passa sem chamar muita atenção!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.