Campainha sem fio musical

by - 23.4.10

Em casa ou apartamento alugado, quanto menos bagunça fazemos, melhor. Dessa forma, se já não há uma campainha instalada, uma boa opção é fazer como a gente: comprar uma campainha sem fio e oficializá-la. E esta que achamos por 18 reais em lojinha do tipo 'vende-se tudo e vende-se barato' é bem legal. Esta especificamente toca mais de 50 músicas diferentes. É até engraçado porque nunca sabemos qual a próxima melodia que a campainha soará à chegada do próximo visitante. Além disso, todos que a tocam, já se surpreendem e muitas vezes encontramos um sorriso diante do olho mágico justamente por causa da campainha e nós somos só sorrisos também.


Por fora: basta um parafuso para fixar a campainha. A tarja preta é pra tentar dizer "ei... a campainha não é essa aqui não... olha mais pro lado!". Tem funcionado, rs.

Por dentro: a caixa de som é pequena e pode ser colocada em qualquer cantinho. A nossa fica sobre a estante de livros, bem ao lado da porta principal.

E aí? Gostaram da ideia?

You May Also Like

5 comentários

  1. linda eu amei, mas como moro em casa, o inerruptor teria de ficar na garagem.. cv acha q funcionaria?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Amei seu blog. Estou te seguindo... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa campainha... muito legal...

    ah!!! vc tb ficou linda de franja... acho que sempre vale a pena mudar o visual... e franja deixa a gente mais nova sim...sempre gostei da minha!!!

    bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  4. Talita, encontrei seu blog semana passada por um acaso e fiquei fã! Muito bacana a maneira em que escreve e o quanto de informação bacana e útil vc nos dá!

    Um abraço,
    Nathalie

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nê,
    O som dessa campainha é até muito alta, mas acho que quando a casa é grande é preciso pensar realmente onde colocar a caixinha de som. Quanto ao botão da campainha, se é na garagem sua porta de entrada, acho que funcionaria sim!

    Oi, Elika,
    Obrigada. Sua casinha virtual é muito legal também.

    Oi, Tata,
    Tô amando a franja. Bom mesmo!

    Oi, Nathalie,
    Que bom que tem gostado do dona perfeitinha. Adoro escrever nesse cantinho.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.