Campainha sem fio musical

Em casa ou apartamento alugado, quanto menos bagunça fazemos, melhor. Dessa forma, se já não há uma campainha instalada, uma boa opção é fazer como a gente: comprar uma campainha sem fio e oficializá-la. E esta que achamos por 18 reais em lojinha do tipo 'vende-se tudo e vende-se barato' é bem legal. Esta especificamente toca mais de 50 músicas diferentes. É até engraçado porque nunca sabemos qual a próxima melodia que a campainha soará à chegada do próximo visitante. Além disso, todos que a tocam, já se surpreendem e muitas vezes encontramos um sorriso diante do olho mágico justamente por causa da campainha e nós somos só sorrisos também.


Por fora: basta um parafuso para fixar a campainha. A tarja preta é pra tentar dizer "ei... a campainha não é essa aqui não... olha mais pro lado!". Tem funcionado, rs.

Por dentro: a caixa de som é pequena e pode ser colocada em qualquer cantinho. A nossa fica sobre a estante de livros, bem ao lado da porta principal.

E aí? Gostaram da ideia?

Campainha sem fio musical Campainha sem fio musical Reviewed by Talita Cavalcante on abril 23, 2010 Rating: 5

5 comentários:

  1. linda eu amei, mas como moro em casa, o inerruptor teria de ficar na garagem.. cv acha q funcionaria?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Amei seu blog. Estou te seguindo... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa campainha... muito legal...

    ah!!! vc tb ficou linda de franja... acho que sempre vale a pena mudar o visual... e franja deixa a gente mais nova sim...sempre gostei da minha!!!

    bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  4. Talita, encontrei seu blog semana passada por um acaso e fiquei fã! Muito bacana a maneira em que escreve e o quanto de informação bacana e útil vc nos dá!

    Um abraço,
    Nathalie

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nê,
    O som dessa campainha é até muito alta, mas acho que quando a casa é grande é preciso pensar realmente onde colocar a caixinha de som. Quanto ao botão da campainha, se é na garagem sua porta de entrada, acho que funcionaria sim!

    Oi, Elika,
    Obrigada. Sua casinha virtual é muito legal também.

    Oi, Tata,
    Tô amando a franja. Bom mesmo!

    Oi, Nathalie,
    Que bom que tem gostado do dona perfeitinha. Adoro escrever nesse cantinho.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.