Tá procurando o quê?

Prendedores de cortinas para o quarto de Sofia: dálmatas fofos!

O quartinho da minha filha está ficando um charme. E antes que fique tudo pronto, vou mostrando aos pouquinhos pra vocês. Hoje o destaque vai para os dálmatas fofos que seguram as cortinas. Esses são do deal extreme. Custaram cerca de 10 reais o par (baratinho, né?), mas levaram mais de 60 dias pra chegar. Quem for arteiro e quiser fazer em casa, bastam dois bichinhos de pelúcia, 2 botões grandes e elásticos (e linha e agulha, claro!). Outra dica é comprar opções da lojinha virtual da Ruby, blogueira e artista com qualquer tipo de costura, que tem, por exemplo, corações em tecidos lindos que prendem as cortinas com fitas!
 Gostaram da ideia? São fofos esses dálmatas, não? Sofia sempre adorou 'au aus'...

5 comentários:

Ruby Fernandes 27 de abril de 2010 10:04  

Oie flor! Que honra ver meu nome aqui no seu post! Adorei viu?
Obrigada pelo carinho *Ü*
Bjo bjo

vanessa 7 de março de 2011 15:50  

essa loja q vc comprou os cachorrinhos, vc pagou imposto? me diz como foi a compra nessinha_smithy@hotmail.com
bjão

jackeline 6 de maio de 2011 08:19  

Oi ! sou nova no mundo das blogueira rsrsrs mais
adorei seu blog ,cheio de coisas lindas!!
virei sua seguidora rsrsrs te convido a dar uma passadinha no meu blog http://minhacasadosonho.blogspot.com/
te espero la
Beijos!

Zi 8 de maio de 2011 21:18  

Que lindeza seu blog! amei esses prededores e sua gatinha vai amar esse cantinho! adorei o blog e já sou sua seguidora! convido vc a conhecer minha casinha www.casadazi.blogspot.com
bjs Zí

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!