Duas tentativas para tirar mofo de roupa

Um dia minha funcionária guardou um vestidinho de Sofia molhado e quando precisamos dele, estava mofado! E mofo parece a mancha mais difícil de tirar de todo o universo. Será? O pior é que já tinha usado todos os produtos possíveis na tentativa de remover a mancha do mofo, mas não saiu. E aí fui pra net procurar técnicas que resolvessem meu problema. Achei apenas duas sugestões e as usei.

Primeiro quero lhes apresentar o mofo, pois é relevante, já que ele não é uma mancha de mofo recente. É antiguinha:

A primeira tentativa de tirar a mancha foi com a técnica do álcool. Muito álcool e muito esfrega esfrega.

Mas eis que...

Aí fui pra segunda tentativa, aquela na qual estava mais confiante: 2 colheres de sopa de bicabornato de sódio em um litro de água para cozinhar a roupa mofada:


(Ficou meia hora cozinhando!)

Mas eis que...

E aí o vestidinho voltou pro varal ainda carregando as manchas de mofo... (snif!).


Se alguém souber uma técnica infalível, me fala? Tô indo atrás de um produto que estão anunciando como "tira qualquer tipo de mancha". Vou comprar e tirar a prova. E venho contar o resultado. Mas pra manchas de mofo recente, se for o seu caso, talvez uma ou ambas técnicas acima resolvam o problema. No caso do mofo na roupinha da minha filha, infelizmente, não funcionaram. Já tem muito tempo que está manchada e já fiz, além dessas, outras tantas tentativas com técnicas e produtos falhos. Mas ainda tenho esperança, rs!


Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!