POTRO DE PIEDRA: vinho

19.5.10 Talita Cavalcante 3 Comentários

Mais um bom vinho que descobrimos recentemente e que venho dar a dica por aqui. Ele é chileno de uvas cabernet sauvignon da região de Curico Valley. É do vinhedo Requingua. Seu nome: Potro de Piedra cabernet sauvignon, safra 2005. Muito saboroso. Vai pra lista de repetições, rs. O preço desse vinho é cerca de 40 reais.

3 comentários :

  1. Aiai tatá, queria ter um paladar apurado pra vinhos como vc tem...rs... de vez em qdo tomo desses considerados bons vinhos, mas geralmente fico no velho e docinho Canção mesmo... hahaha... mas sempre anoto suas dicas, sou uma negação nesse assunto...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naná,
    Queria morar perto de você, amiga! Pra vocês poderem vir jantar com a gente de vez em quando. Também não tenho um gosto muito apurado pra vinhos, mas com certeza já evoluí um pouquinho meu paladar a ponto de já não aceitar vinho canção nunca mais, rs. Brincadeirinha! Mas o culpado é Samuel que tá me acostumando mal, muito mal, rs. Tenho publicado só os vinhos especiais mesmo, mas penso em fazer uma postagem com vinhos muito bons e muito mais em conta também que a gente tem sempre em casa. Qualquer dia posto.

    Oi, Caren,
    Ficou legal, né? Obrigada pelo recadinho.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.