POTRO DE PIEDRA: vinho

Mais um bom vinho que descobrimos recentemente e que venho dar a dica por aqui. Ele é chileno de uvas cabernet sauvignon da região de Curico Valley. É do vinhedo Requingua. Seu nome: Potro de Piedra cabernet sauvignon, safra 2005. Muito saboroso. Vai pra lista de repetições, rs. O preço desse vinho é cerca de 40 reais.

POTRO DE PIEDRA: vinho POTRO DE PIEDRA: vinho Reviewed by Talita Cavalcante on maio 19, 2010 Rating: 5

3 comentários:

  1. Aiai tatá, queria ter um paladar apurado pra vinhos como vc tem...rs... de vez em qdo tomo desses considerados bons vinhos, mas geralmente fico no velho e docinho Canção mesmo... hahaha... mas sempre anoto suas dicas, sou uma negação nesse assunto...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naná,
    Queria morar perto de você, amiga! Pra vocês poderem vir jantar com a gente de vez em quando. Também não tenho um gosto muito apurado pra vinhos, mas com certeza já evoluí um pouquinho meu paladar a ponto de já não aceitar vinho canção nunca mais, rs. Brincadeirinha! Mas o culpado é Samuel que tá me acostumando mal, muito mal, rs. Tenho publicado só os vinhos especiais mesmo, mas penso em fazer uma postagem com vinhos muito bons e muito mais em conta também que a gente tem sempre em casa. Qualquer dia posto.

    Oi, Caren,
    Ficou legal, né? Obrigada pelo recadinho.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.