Presentinhos

O meu bloguito é um espaço gostoso que por vezes me faz imaginar que estou em minha sala de visitas com um monte de amigas a contar casos. São bastante peculiares as amizades que venho fazendo por aqui. Gosto muito de ter tempo pra bater papo por escrito com todas e  tenho que me esforçar bastante pra me organizar e conseguir responder recadinhos e e-mails, pelo menos os mais urgentes, rs. Hoje vim agradecer presentinhos. Sou uma privilegiada mesmo! Nem sei quantas das amigas blogueiras já me deram algum mimo, mas são muitas e sempre venho agradecê-las por aqui com a desculpa de mostrar os presentes lindos.

Esse mimo (e mais outro) ganhei da que é uma garota incrível, elegante, super divertida e alto astral. Quem ainda não conhece o blog dela, não sabe o que está perdendo. Ela é uma super cerimonialista de BH, muitíssimo profissional (tô pra conhecer alguém mais detalhista e perfeccionista do que ela! Acho que não existe!). Quem gosta do assunto casamento, vai amar todas as dicas e textos super emocionantes em seu blog, com mesmo nome da sua empresa, Fabricar Eventos.



Esse cachecol quem fez e me presenteou foi a Almira lá de Brasília, do blog Livro & Arte, que foi minha cliente e acabou virando minha amiga virtual também. O blog dela é um cantinho especial onde ela está sempre postando sobre um montão de coisas, entre elas suas artes com ikebana e suas habilidades com o tricô. Legal, né? Eita garota de sorte que eu sou.

Obrigada, meninas! De coração!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ô, gente!!! Que fofa, de lacinho, rs!!!!

    Eu que agradeço todo carinho e apoio! Com certeza uma motivação enorme pessoal e profissional.

    Bj gde!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.