Banheiro para criança - um luxo que cura a dor nas costas!

Vou te falar uma coisa... eu bem que gostaria de me dar ao luxo de ter um banheiro adaptado pra altura da minha filha porque esse negócio de ter de levantá-la o tempo todo pra lavar as mãos e pra escovar os dentes é um tormento pra coluna da gente, fala a verdade! Até que a privadinha do tamanho infantil não é tão essencial assim (concluí isso por experiência própria - criança consegue subir sozinha em qualquer lugar, pode ter certeza, rs), mas a pia baixinha é um luxo beeeemmmm necessário, rs. Mas como nem todos nós podemos nos dar ao luxo, olha que ideia genial essa da escadinha. Mas ainda que genial, pode ser perigosa, sei lá... (será que eu sou uma mãe exageradamente preocupada?). Mesmo assim tô considerando a ideia porque acho preferível do que ela abrir o armário e escalar a prateleira que fica sob a pia - coisa que ela tem feito o tempo todo, afinal, já sabe lavar as mãos sozinha e gosta de ir descobrindo sua independência:


E olha esses banquinhos... fofos! Cada um de um tamanho, próprio para três irmãos 'escadinha', rs. E esses pais pensaram em tudo, né? Além da pia comprida pra todos usarem ao mesmo tempo sem cotoveladas, colocaram pequenos espelhos caracterizados diferentes pra marcar território. Adorei! 


E olha a pia baixinha (e também a privadinha)... pena que depois vira um problema e tem que ser trocadas. Mas mesmo assim, um luxo, na minha opinião, muito válido, rs.


E como é que vocês arrumam com seus pequenos? Sobrevivem como eu à dor na coluna ou já arrumaram uma solução?
Obs.: Minha filha está aqui ao meu lado, vendo as fotinhas da postagem (gente, eu não sei de onde eu tirei elas porque já tinha no meu arquivo de imagens que me inspiram, mas quem souber, pode me deixar o link pra acrescentar, por favor) e aí que ela me diz: "Mamãe... eu quero esse banquinho pra escovar dente. E uma privadinha rosinha!" Tá vendo como não é só a mamãe aqui que tá querendo dar um jeito pra que ela consiga usar o banheiro sozinha?

Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!