Tá procurando o quê?

Banheiro para criança - um luxo que cura a dor nas costas!

Vou te falar uma coisa... eu bem que gostaria de me dar ao luxo de ter um banheiro adaptado pra altura da minha filha porque esse negócio de ter de levantá-la o tempo todo pra lavar as mãos e pra escovar os dentes é um tormento pra coluna da gente, fala a verdade! Até que a privadinha do tamanho infantil não é tão essencial assim (concluí isso por experiência própria - criança consegue subir sozinha em qualquer lugar, pode ter certeza, rs), mas a pia baixinha é um luxo beeeemmmm necessário, rs. Mas como nem todos nós podemos nos dar ao luxo, olha que ideia genial essa da escadinha. Mas ainda que genial, pode ser perigosa, sei lá... (será que eu sou uma mãe exageradamente preocupada?). Mesmo assim tô considerando a ideia porque acho preferível do que ela abrir o armário e escalar a prateleira que fica sob a pia - coisa que ela tem feito o tempo todo, afinal, já sabe lavar as mãos sozinha e gosta de ir descobrindo sua independência:


E olha esses banquinhos... fofos! Cada um de um tamanho, próprio para três irmãos 'escadinha', rs. E esses pais pensaram em tudo, né? Além da pia comprida pra todos usarem ao mesmo tempo sem cotoveladas, colocaram pequenos espelhos caracterizados diferentes pra marcar território. Adorei! 


E olha a pia baixinha (e também a privadinha)... pena que depois vira um problema e tem que ser trocadas. Mas mesmo assim, um luxo, na minha opinião, muito válido, rs.


E como é que vocês arrumam com seus pequenos? Sobrevivem como eu à dor na coluna ou já arrumaram uma solução?
Obs.: Minha filha está aqui ao meu lado, vendo as fotinhas da postagem (gente, eu não sei de onde eu tirei elas porque já tinha no meu arquivo de imagens que me inspiram, mas quem souber, pode me deixar o link pra acrescentar, por favor) e aí que ela me diz: "Mamãe... eu quero esse banquinho pra escovar dente. E uma privadinha rosinha!" Tá vendo como não é só a mamãe aqui que tá querendo dar um jeito pra que ela consiga usar o banheiro sozinha?

9 comentários:

Felismara 23 de junho de 2010 13:12  

É amiga, realmente, são lindos os banheiros, mas eu creio que vou continuar com a dor nas costas por algum tempo, rsrsrsrsrs...talvez eu tente arrumar um desses banquinhos pra ela, mas...vamos ver...rsrsrsrsrsrs.

Joana Campos 23 de junho de 2010 14:24  

Realmente são lindos, eu tenho dois pimpolhos de 5 e 2 anos, mas eu uso uma cadeirinha plastica, daquelas que tem a mesinha sabe? tipo de churrasco....e me viro assim, não tenho condições de ter um banheiro so pra eles em casa, nesse momento.

Beijos, tiespero pra uma visita la no DEM MIM PRA VC e...DE VC ORA MIM, vc vai ver seu link lá, pois gostei daki e linkei.

hehehe

Joana Campos

Ana Paula 23 de junho de 2010 15:09  

Realmente fofos e muito úteis. Eu tenho uma filha de 4 anos e estou grávida do segundo filho. Adorei o banquinho à frente da pia e outro menorzinho no vaso, para ela apoiar os pézinhos enquanto usa, facilitou muito a minha vida e ela adora, pois se sente super independente!
Bjosss

JULIANA 23 de junho de 2010 17:45  

Não estou conseguindo ver as fotos aqui no trabalho, mas acho a escadinha essencial... minha coluna sofria antes dela.

Arthur agora que já é um rapaz, exigiu que trocássemos a escadinha por um banquinho de banheiro, achei esse bem melhor porque ele entra embaixo do armário da pia, diferente da escadinha que era um trambolho no meu super big bathroom. Vou entrar em casa para ver as fotos e confirmar se são do mesmo tipo.

JULIANA 23 de junho de 2010 17:45  

Não estou conseguindo ver as fotos aqui no trabalho, mas acho a escadinha essencial... minha coluna sofria antes dela.

Arthur agora que já é um rapaz, exigiu que trocássemos a escadinha por um banquinho de banheiro, achei esse bem melhor porque ele entra embaixo do armário da pia, diferente da escadinha que era um trambolho no meu super big bathroom. Vou entrar em casa para ver as fotos e confirmar se são do mesmo tipo.

Deusa 23 de junho de 2010 20:19  

rsrsrsrs...e um problema quando elas começam a escalar as coisas....no banheiro que a Maite usa eu tive que colocar uma cadeirinha pra ela não se machucar,mas e simplesmente impossivel segurar a mocinha...ela abre as gavetas do armario da pia e vai subindo....o pior e o guarda roupas...tive que descer as roupinhas e sapatos para as gavetas baixas porque cansei de pegar ela colocando um banquinho em cima do outro ou escalando as gavetas....rsrsrs
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Quanto aos sapatinhos trocados,já desisti...acho que e uma questão de tempo...não tem jeito,sempre sapatinhos nos pezinhos trocados.

Anônimo,  15 de junho de 2011 22:47  

Estou procurando essa escadinha p meu filho, tem algum site que alguém possa me indicar.Obrigada!!!

Obrigada por comentar!

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!