Sapatinhos calçados ao contrário

Ontem, meu marido chegou e Sofia logo foi calçar seus sapatinhos, "soginha", como gosta de dizer. E quando se levantou, logo vimos que tinha calçado, como quase sempre, com os pés trocados, ao que meu marido disse a ela: "Você calçou trocado, princesa. Esse sapatinho é nesse pé e esse aqui é no pé de cá."

E ela respondeu, de cara fechada e mãos na cintura:

"_Não! Foi mamãe que ensinou mim!"

Se mamãe ensinou, tá ensinado, né? Isso é que é argumento. Mas mamãe, minha querida, nesse caso, precisa que papai te ensine a calçar certinho, porque a mamãe, pelo visto, tá ensinando tudo errado, rs!


Sapatinhos calçados ao contrário Sapatinhos calçados ao contrário Reviewed by Dona Perfeitinha on junho 22, 2010 Rating: 5

3 comentários:

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.