Super Mario Bros Wii - pra brincar e não ver o tempo passar

10.6.10 Talita Cavalcante 2 Comentários

Eu e meu marido estamos adorando o joguinho. E praticamente todo dia depois que ele chega do trabalho, brincamos um pouquinho (pra não falar horas, já que tem dia que levamos um 'século' pra passar alguma fase difícil, rs).

Quem tem o Nintendo Wii, tem que ter o Super Mario Bros. Esse joguinho é bem parecido com sua versão antigona de cartuchão ainda (com muitas novidades, mas ainda assim muito parecido). O mais legal dele é que jogamos de 1, 2, 3 ou 4 pessoas. Se os amigos tem o Nintendo Wii é só pedir que tragam os controles quando a brincadeira for na casa de um. E para famílias maiores que gostam de jogar junto, acho que vale a pena adquiririr 4 controles, com certeza. Jogam juntos o Mario, o Luigi e dois Toads (cogumelos - um azul e outro amarelo).

O Super Mario Bros Wii é um joguinho mais simples, linear e, talvez, por isso mesmo, acho-o mais divertido.  Muito mais bobinho e auto explicativo que o Super Mario Galaxy que temos que desvendar e destrinchar a história para conseguirmos conquistar estrelas e planetas, mas mesmo assim, à medida que passamos de fase novos desafios e dificuldades surgem. Para quem adora o Galaxy e já fechou o jogo - de 2007 - deve estar agora começando a desvendar o segredo da sua segunda versão. O joguinho Galaxy 2 chegou no mês passado no mundo inteiro, mas ainda não tô ouvindo muitos comentários a respeito. Ainda não conheço ninguém que já tem e por isso nem sei se aquela história de jogar de 2 continua considerando o segundo jogador um 'café com leite' que só fica pegando pontuação e isso pra mim não encanta muito não. Portanto, Galaxy é um jogo excelente, mas individualista demais. E, por isso, recomendo o Super Mario Bros pra jogar com os amigos.


2 comentários :

  1. Oi Talita!
    Lá em casa tb somos amigos do Wii e do Xbox. Meu filho de 02 anos já sabe jogar vários jogos. É uma diversão garantida pra família, mas temos que tomar cuidado tb. Meu marido costuma jogar joguinhos de luta e estes chamam a atenção do meu pequeno. Vc acredita que fui chamada na escola, pois o meu pequeno anda treinando socos e chutes com os amiguinhos? rsrs. Conclusão: Video games desligados por tempo indeterminado! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manu,
    É impressionante como nossos pequenos aprendem a mexer em tudo quanto é tecnologia muito rápido, né? E eles se divertem!

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.