Velinha de 3 anos para Sofia soprar hoje

11.6.10 Talita Cavalcante 6 Comentários

Começo a escrever e minha aniversariante do dia vem imitando um cachorrinho. Trás sua blusa de frio nos dentes, late com seu jeitinho fofo, e percebo que quer minha atenção. Sofia já não é mais um bebê e não vou saber dizer quando é que deixou de ser. O tempo depois que viramos pais, já não pode ser medido ou mesmo mensurado como que mais significativo ou menos. É grandioso e só. O tempo é um só, pois mesmo que se queira lembrar do antes, as lembranças parecem todas inundadas pelas brincadeiras e sorrisos que passamos a viver com nossos filhos. Eu, meu marido e Sofia somos um tripé, é o que somos. Hoje Sofia completa 3 anos e vou ter que dar um jeito de colocar corante no glacê do bolo e esse ficar bem rosinha, do jeitinho que ela me pediu. A fase do cor de rosa tá bem intenso, rs. Toda idade é linda e agora vamos aprender sobre o 3. Hoje é dia de festa, de bater palmas, de cantar parabéns. Nossa princesa provavelmente vai usar uma saia de bailarina e vamos todos dançar e comer bolo de glacê cor de rosa. À nossa princesa queremos tudo de mais lindo. E farei tudo que puder, sempre, pra que ela cresça feliz como agora e sempre.


6 comentários :

  1. Oi Talita,
    Parabéns para a linda Sofia!
    Que Deus a abençoe hj e sempre!
    Esta fase dos 3 anos é maravilhosa!
    Mtas felicidades para vcs!
    Bjos.
    Marisa Roque.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para Sofia. Que ela cresça assim como os pais são: alegres, educados, inteligentes, com um jeito especial de fazer amigos.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  3. Olá Thalita!

    É a primeira vez que comento, mas há meses leio o seu blog. E vou te falar: é um dos melhores, com absoluta certeza. Você escreve muito bem, sem ser rebuscado e nem informal demais. Adoro a maneira como conta com simplicidade a felicidade de viver as coisas simples do dia-a-dia. E é incrível, mas, sinto uma confiança enorme em você. Parece que te conheço de longa data. Um beijo enorme na sua filha. Desejo sinceramente que Deus continue abençoando a sua família.

    Marisa Rocha
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita !

    Que DEUS abençoe a Sofia, que ela seja muito feliz juntinho com vocês,e que DEUS também dê em dobro toda essa felicidade e inspiração que você nos passa !!!

    PARABÉNS SOFIA !!!!!!!!

    Beijos,
    DENISE

    ResponderExcluir
  5. ola talita...muitas , mas muitas felicidades e saúde para a sua pequena sofia...são presente que Deus manda pra nós e que temos que cuidar com muito carinho e amor, é um amor sem explicações néh, que chega dói o coração de tanto amar, as vezes agente até se perguna se estamos cumprindo certinho com a nossa obrigação, porque parece que falta ainda mais, por mais que façamos...data linda da sua filha, feliz aniversário princesa, que Deus te guarde sempre.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marisa,
    Obrigada pelo carinho de sempre. Adoro quando deixa um recadinho pra gente. Sofia adorou o aniversário dela.

    Oi, Mônica,
    Seu carinho com a gente é muito importante. Gostamos muito da amizade que construímos. Você é especial, viu?

    Oi, Marisa/ Osasco,
    Que recadinho mais lindo você me presenteou. Obrigada pelas palavras lindas. Fico feliz que goste das postagens. O que disse que faço é uma busca contínua. Gosto de contar sem atropelar as diferenças, entende? E com isso acabo descobrindo pessoas especiais que passam por aqui. Obrigada pelo carinho.

    Denise!
    Obrigada! Vi seu comentário lá no orkut também.

    Felismara,
    Obrigada pelas palavras carinhosas. Que Deus te ilumine sempre também. Sofia teve um aniversário muito divertido com a família e os amiguinhos de perto.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.