Decisões Extremas - FILME

25.7.10 dona perfeitinha 4 Comentários

A história do filme, baseada numa história real, faz nos pensar sobre diversos assuntos. Tem a questão das dificuldades de se criar filhos com problemas de saúde, a questão da fé e da ciência, a questão de buscar, correr atrás de uma salvação para um filho, da ética de empresas, de ambições e lucros acima da questão humanitária, de reconhecimento, de lealdade, enfim... é uma boa história, com bons atores que trás questões reais para se pensar. E é triste, pois aborda o tema de possível morte dos filhos, entre outras tristes questões. E é bonito porque também trata de amor e família. Não é um filmão, mas é um filme que vale assistir só pelo que trata.





4 comentários :

  1. Se a gente pensar bem. A maioria dos filmes nos leva a refletir além de nos divertir. Eu só não gosto de filme muito intelectual. Mas todos os outros eu vejo com alegria
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica de filme. Vou assistir... os últimos que assisti foram Avatar, O fazendeiro e Deus, O peregrino... muito bons tb.
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, moça,

    Andei num corre-corre daqueles nesses últimos dias, coisa que até me impossibilitou de visitar os blogs amigos. Gostei do filme indicado, e vou procurar vê-lo, pois adoro esses filmes instigantes!

    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas...
    Esse não é um filme cabeça, não... e como disse a Mônica, todos de alguma forma nos apresenta uma história e nos presenteia a refletir sobre algo.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com