Transmissor de MP3 por onda de rádio FM para carros

16.7.10 dona perfeitinha 3 Comentários

Em inglês, ele se chama FM transmiter e facilita muito a vida da gente, rs. Essa é mais uma comprinha do Deal Extreme que adoramos. Salvamos vários arquivos (infelizmente ele não lê em pastas) de todas as músicas que queremos em um pen drive (este cinza acoplano na entrada USB do transmiter que é ligado no 'isqueiro' do carro - ganhamos da Abril, olha a arvorizinha, rs). Aí ao ligar o aparelho, as músicas são tocadas no som do carro que as reconhece através de uma frequência FM específica - que você escolhe. Olha aí em baixo...


E é possível escolher a música, ajustar o volume e mudar a frequência de rádio pelo controle remoto do transmiter. Esse custou pouco mais de 7 dólares, ou cerca de 16 reais.

Bacana, né? E existe também outro tipo, também para carro que ao invés de ter entrada USB, tem entrada de MP3 ou MP4, ou seja, você que usa muito o seu MP3 e MP4 e já mantém suas músicas favoritas nele, é preferível essa opção para não ter que salvá-las também em um pen drive. Link aqui. Este outro modelo já custa um pouco mais caro, cerca de 18 dólares. Mas continua bem mais em conta que nas lojas por aqui.


3 comentários :

  1. Meu celular também tem essa função, mas não preciso conectar em nada apenas escolher uma estação em qualquer rádio e sincronizar com a frequência escolhida no celular. Fica show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um igual a esse no meu carro, é ótimo super recomendo, adoro! Mas ao invés de pen driver eu uso com cartão de memória.

    Beijos adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Douglas,
    Bacana mesmo.
    Obrigada por compartilhar a informação.

    Oi, Bianca,
    Então o seu é com entrada pra cartão de memória? O meu não tem entrada, mas é mais uma super opção essa.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com