O que o feng shui diz sobre flores artificiais na decoração?

Como eu adoro o assunto feng shui, decorar seguindo alguns 'ensinamentos' que nos ajudam a equilibrar as energias do lar é algo que faço pensando... 'por que não?', já que só tenho a ganhar acreditando que simples detalhes podem ajudar a atrair boas vibrações pra vida da gente.

E flores com toda certeza atraem bons sentimentos. Só de olhar pra uma casa com flores já sentimos boas vibrações. Mas flores naturais hoje em dia é difícil ter sempre em casa. Não temos um quintal para plantá-las e colhê-las e comprar nem sempre é possível ou prático.

Dessa forma, flores artificiais como minhas rosas da foto são uma boa opção para deixar o lar mais encantador, concordam? E ainda bem que o feng shui, apesar de dizer que flores naturais é sempre melhor, não discorda de flores artificiais bem feitas que passam perfeitamente por naturais.

O feng shui só não aprova flores secas na decoração, já que são flores mortas e isso não atrai boas energias. Flores artificiais bem feitas, portanto, estão liberadas, rs.

O que o feng shui diz sobre flores artificiais na decoração? O que o feng shui diz sobre flores artificiais na decoração? Reviewed by Dona Perfeitinha on agosto 10, 2010 Rating: 5

4 comentários:

  1. Bom saber. Adoro feng shui tam´bém e tem razão qto a manter flores o tempo todo em casa. Suas rosas são perfeitas e lindas,parecem muito naturais.
    Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine,
    Flores trazem uma alegria, não é? Adorei seu recadinho, obrigada.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber se posso usar cristal multifacetado artificial, no feng shui

    ResponderExcluir
  4. @Roselaine Bomfim ... Acho que sim, mas procure maiores informações com especialistas... um beijo

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.