O que o feng shui diz sobre flores artificiais na decoração?

10.8.10 Talita Cavalcante 2 Comentários

Como eu adoro o assunto feng shui, decorar seguindo alguns 'ensinamentos' que nos ajudam a equilibrar as energias do lar é algo que faço pensando... 'por que não?', já que só tenho a ganhar acreditando que simples detalhes podem ajudar a atrair boas vibrações pra vida da gente.

E flores com toda certeza atraem bons sentimentos. Só de olhar pra uma casa com flores já sentimos boas vibrações. Mas flores naturais hoje em dia é difícil ter sempre em casa. Não temos um quintal para plantá-las e colhê-las e comprar nem sempre é possível ou prático.

Dessa forma, flores artificiais como minhas rosas da foto são uma boa opção para deixar o lar mais encantador, concordam? E ainda bem que o feng shui, apesar de dizer que flores naturais é sempre melhor, não discorda de flores artificiais bem feitas que passam perfeitamente por naturais.

O feng shui só não aprova flores secas na decoração, já que são flores mortas e isso não atrai boas energias. Flores artificiais bem feitas, portanto, estão liberadas, rs.

2 comentários :

  1. Bom saber. Adoro feng shui tam´bém e tem razão qto a manter flores o tempo todo em casa. Suas rosas são perfeitas e lindas,parecem muito naturais.
    Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine,
    Flores trazem uma alegria, não é? Adorei seu recadinho, obrigada.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.