Peixe urbano - pra gente comprar com excelentes descontos em várias lojas, restaurantes, etc.

12.8.10 dona perfeitinha 4 Comentários


Eu não sei quem inventou isso, mas que é algo que acredito que vai revolucionar o mundo dos serviços e vendas de produtos, isso com certeza acredito. É uma forma da web ajudar a juntar compradores pra um mesmo produto ou serviço com um super desconto em lojas reais, ou seja, que não estão na internet.

É uma daquelas coisas que pensamos em como nós e ninguém mais antes tinha pensado nisso. Só pra dizer que isso não é informe publicitário, tá gente? Sempre dou a dica de tudo que acho interessante divulgar por aqui e o Peixe Urbano vale a pena vocês conhecerem, tanto como clientes como também, quem sabe, como vendedores.

A ideia é simples... o peixe urbano pesca compradores para produtos e serviços de lojas físicas em várias cidades do país. A loja anuncia, por exemplo, 60% de desconto num serviço ou produto. O peixe urbano publica e vai atrás de um número mínimo acordado de clientes. O cliente compra o produto, pode chamar amigos para comprarem também e então se a cota mínima de compra for atingida, o cliente recebe o comprovante de compra para buscar o produto na loja ou usar os serviços. Caso o número mínimo de compradores tenha sido atingido, todos os compradores recebem o dinheiro de volta. O peixe urbano usa o PagSeguro para as transações.
Isso é uma revolução que é ótima para todas as partes. O cliente ganha um desconto enorme e a empresa ganha com a venda de grande quantidade do produto ou do serviço ofertado. É a internet ajudando a potencializar vendas de empresas físicas. Eu adorei.

Vai lá no site deles e cadastre-se para receber as ofertas da sua cidade! Infelizmente acho que por muito tempo ainda isso só vai existir nos grandes centros, mas essa realmente foi uma ideia brilhante. Pelo menos eu achei, rs. Depois me conta o que achou. Já vi sanduíches pela metade do preço, seções de drenagem linfática por menos da metade do preço, entre outras tantas promoções que adorei. Isso é o poder da compra coletiva que acho que a internet tem tudo pra potencializar. E que bom, né?

4 comentários :

  1. Oi flor vim conhecer seu blog , amei e vim te convidar para conhecer o meu e me segui estou te seguindo beijinhos.
    http://maquiagemedica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!
    Também achei essa ideia genial. Faça também seu cadastro no Click on e no City Best!
    Minha amiga que mora em BH foi a um bar nesse final de semana com uma promoção comprada não sei em qual desses três sites. Sei que ela pagou R$ 12,00 e podia consumir R$ 30,00.
    Já vi promoções inacretidávies!
    Beijocas pra você!

    ResponderExcluir
  3. tem vários sites novos. Nos últimos 3 apareceram mais 3 q parecem realmente muito bons. O melhor jeito de ver as promoções que são boas, é na maior comunidade de Compras Coletivas do Orkut, lá eles estão colocando as ofertas na hora praticamente assim que vira meia noite:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104995134

    e é bom tb porq nos grupos do Facebook muitos desses sites ñ deixam criticar, daí lojas q ñ são boas ou ñ cumprem o prometido são comentadas lá

    ResponderExcluir
  4. Evelise,
    Adorei saber que existem mais pescadores de clientes... vou me cadastrar neles também, claro! Obrigada.

    Oi, Giraia,
    Obrigada pela dica da comunidade. Em quantos mais nos cadastrarmos, melhor.

    Beijos,
    TAlita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com