Um sonho possível: FILME

21.8.10 dona perfeitinha 6 Comentários


Essa história é incrível e o melhor dela é que é real. Mais um filmão baseado em história verídica e que me deixou fascinada. Um garoto pobre nos EUA, que nunca teve sua própria cama, é surpreendido com a vontade de uma mulher em querer ajudá-lo. Ela, junto com seu filho adotivo, são o centro do filme. Eles descobrem juntos valores acomodados, cada um a sua forma. Ela descobre a grandeza de se estender a mão e abrir o coração a alguém. Ele descobre a força que tem dentro de si e o amor gratuito de uma família que luta contra preconceitos e que veem suas vidas totalmente mudadas com a chegada do novo membro que aos poucos vai se tornando um ídolo do futebol americano. As atuações são brilhantes e o papel extraordinário interpretado por Sandra Bullock a fez merecidamente receber o troféu de melhor atriz esse ano por esse filme. E o ator que faz o personagem principal também pareceu-me brilhante e promete.




E como trata-se de vida real também... os personagens reais:


6 comentários :

  1. Bom dia, Talita! Eu amei esse filme e postei sobre ele. Achei que seria um dramalhão cheio de chororô, comecei a ver sem muita empolgação, somente por causa da Sandra Bullock que havia ganhado o Oscar.

    Grata surpresa! É emocionante sem ser meloso, é estimulante. Adorei.
    Teu post ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda,
    O início também me deixou desconfiada, mas é mesmo uma surpresa linda, um filme estimulante, usando sua palavra. Vi que falou dele também.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro filme assim, Talita!
    Vou ver se assisto, mas esta gripe só me deixa com vontade de ficar na cama!
    com carinho mOnica

    ResponderExcluir
  4. Você conseguiu expressar tudo o que senti ao assistir esse filme! Gostei tanto que até comprei o DVD para repetir, e repetir, sempre que tiver vontade de ver o exemplo que especialmente o personagem, ou melhor, a mulher real, interpretada pela maravilhosa Sandra Bullock interpretou.
    Parabéns pela perspicácia.
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sandra,
    Adorei seu comentário.
    Este realmente é filme pra se ter na nossa prateleira. Quando encontrar, vou comprar também.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com