Você coloca o feijão em qual lado do prato?

31.8.10 dona perfeitinha 13 Comentários

Pense bem...

Reflita...

E me diga...

Ao almoçar, você se serve de feijão em qual lado do prato?

Esquerdo?!!!?????









Ou direito?!!!!!!!!!













Será que há uma coincidência nisso?


13 comentários :

  1. Nem um, nem outro!! Eu coloco em cima do arroz, Tali! rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk..eu tbm coloco encima do arroz pra mim...mas para meu esposo, coloco do lado esquerdo mesmo...que coisa néh!!!! é automático rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que não entendi!!! Porque? O que isso significa? Me explica, agora fiquei curiosa!
    Eu não coloco nem do lado direito e nem do esquerdo, coloco ele primeiro no prato depois eu coloco o arroz em cima!...rsrsrsrs....quero saber amiga!
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha...
    Eu coloco o feijão por baixo. :o)

    ResponderExcluir
  5. Eu coloco do lado esquerdo, nossa, nunca tinha parado para pensar! O que significa?

    ResponderExcluir
  6. ...hahaha coloco no meio,meus amigos reconhecem um prato feito por mim por isso!

    ResponderExcluir
  7. Coloco o feijão e por cima coloco o arroz...rs

    Bjs,
    Lina

    ResponderExcluir
  8. Putz, eu coloco em cima rsrsrsrs o que será?

    Tem uma promoção lá no blog, vc ainda não entrou lá no grupo da pink ad network né? A gente tá fazendo com algumas meninas a troca de links de parceiras da pink, coloquei de algumas meninas lá, dá uma olhadinha no blog, e ve se quer trocar comigo tb

    beijos

    ResponderExcluir
  9. ah eu quis dizer que coloco em cima do arroz...

    ResponderExcluir
  10. Meninas...
    Essa postagem ganhou o prêmio de mais sem noção (lógica) do dona perfeitinha, rs. Mas que eu adorei, adorei. É engraçado ler suas respostas porque ninguém respondeu do lado direito que é o lado em que eu e meu marido nos servimos sempre com feijão. E achei mesmo que todos responderiam do lado direito, como se a lógica fosse a mesma. Grande engano! A coincidência, porém, que concluí, é que a maioria adora misturar o feijão com arroz, ganhando quem se serve com feijão sobre o arroz. Por vezes gasto tempo com pensamentos simples assim que me relaxam e me divertem.

    Mas, afinal, Talita, o que isso significa?

    Independente da sua resposta, isso significa que somos todos diferentes até em coisas simples assim, e assim mesmo nos identificamos e eu adorei cada resposta de vocês. Obrigada por brincarem comigo.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  11. E Denise...
    Realmente feijão no centro do prato deve ser uma marca registrada mesmo. Fiquei imaginando como você consegue fazer. E ainda estou curiosa, rs.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  12. Dri,
    Eu vou te mandar um e-mail mais tarde. Eu ainda não recebi o convite para o grupo, mas vão me mandar.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com