Karate Kid - FILME (2010)

by - 18.9.10


A refilmagem de "Karate Kid" foi produzida e dirigida por Will Smith e ficou muito bacana. Os antigos filmes Karate Kid com o Daniel-san e Sr. Miyagi fizeram parte da minha adolescência e acredito que cativou crianças e adultos na mesma proporção. A refilmagem segue uma linha muito parecida, com diferenças do estilo de luta, local em que se passa e o personagem principal sendo agora uma criança. O ator no papel principal é Jaden Smith, de apenas 12 anos, filho de Will Smith. Ele já tinha atuado antes, junto com o pai no lindo filme 'À procura da felicidade'. Ele é realmente um rapazinho muito simpático e está ótimo ao lado do engraçado Jackie Chan. As cenas de luta me pareceram fortes demais por serem interpretadas por crianças, mas fora isso, o romance infantil e a história em si é cativante. Está em cartaz nos cinemas.





You May Also Like

8 comentários

  1. OMG, quero mtoo assistir!
    Bjoos
    www.laialisafa.tk
    www.jorgeongatto.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme. Acho que Jaden é tão carismático e lindo quanto o pai, por isso conquistou seu espaço no filme, deixando Jack na sombra. A história é fofa e valoriza a família. Mas, com certeza, a violência mostrada é chocante para nós, ocidentais, apesar do governo chinês ser habituadoa tais demonstrações.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme, meus filhotes também. Vamos revê-lo muito com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita!!!
    Ainda não assisti, mais me animei bastante...Irei assistir em breve.
    Um grande bezu>>>

    ResponderExcluir
  5. Boas histórias são sempre atuais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. TE aguardo lá.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas,
    Obrigada por deixarem recadinhos. Gosto de saber quando já assistiram ou pretendem ver. Este me lembra muito a adolescência e as "Sessões da tarde", rs.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti, mas pretendo assitir..adoro os filmes do Jackie!!!

    Beijinhos
    Silmara

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.