Plano B - FILME

11.9.10 Talita Cavalcante 5 Comentários


Imagine uma mulher que sonha em ser mãe e que depois de vários relacionamentos que não vingaram, se vê chegando numa idade crítica para uma gestação segura e decide com todo seu coração que será mãe solteira, através de uma inseminação artificial. Sentimentos como insegurança, frustrações e medos são parte da história dessa personagem interpretada por Jeniffer Lopez que depois da decisão mais séria de sua vida acaba realizando outro sonho que vai colidir com o primeiro: ela também encontra o amor verdadeiro. É dos filmes água com açúcar gostosos de assistir junto com o marido se ele tiver paciência ou sozinha para dar risadas no volume que quiser e para chorar também, se essa for a vontade, rs. Eu gostei, me diverti. Neste filme não há muito (ou nada) para refletir, mas é um bom passa-tempo.



5 comentários :

  1. já faz um tempinho que assistir tb achei muito fraquinho mas da pra da risadas, o que eu gostei mesmo foi encontro de casais, amei morrir de rir eu e meu esposo ,assistir no cinema e em casa.
    caso vc não tenha assistido fica a dica.
    tenha um belissimo domingo cheio de bençãos bjusss

    ResponderExcluir
  2. O filme é fraquinho, mas vale pelo gato do ator.beijos.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. realmente nao equilo que eu esperava,a Jennifer Lopez ja fez flmes melhores,mas mesmo assim gostei,mostra a realidade de muitas mulheres por ai.beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que assisti, mas não lembro se gostei rs
    Eu assisto filme quase todo dia, adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os recadinhos. Obrigada por acrescentarem mais opiniões.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.