Tá procurando o quê?

Vinho Casa Mayor Carmenère


Acho esse vinho ótimo e ele tem um excelente custo benefício. Para comprar um bom vinho gastando pouco, o Casa Mayor Carmenère é opção excelente, já que é um vinho tinto com sabor interessante, com aromas suaves, respeitado. E o melhor: custa em torno de 20 reais ou até menos. Mas não vá encher a adega só com ele, rs.

5 comentários:

Mônica 8 de setembro de 2010 15:37  

Talita
Aqui em casa minhas cunhadas e eu adoramos vinho.
Onde é esta loja?
com carinho MOnica

Dani Marques 8 de setembro de 2010 16:49  

Gostei da dica, meu pai adora vinho já lhe presenteei com vários das mais variadas marcas. Vou procurar por este.
Bjos

Karen 8 de setembro de 2010 17:48  

Olá! Sou nova blogueira, estou começando hoje meu blog... adorei o seu e gostaria de colocar um link dele no meu blog, posso? se voce gostar do meu, pode colocar o link aqui!
Beijos e parabéns pelas matérias super originais!
Karen,
www.ladohippie.blogspot.com

Perfil 9 de setembro de 2010 08:01  

Olá Talita..
vinho que bom!!! amo espumantes e frisantes são meus preferidos só que tb não deixo de degustar um bom vinho tinto aqui em casa meu marido gosta do lambrusco todos eles são deliciosos e o preço é muito bom rsrs,
como vou fazer 5 anos de casada dia 24 de setembro farei um jantar então vou comprar esse vinho para apreciar acho que meu marido vai gostar ...depois eu falo ... ah tenho que ve se acho aqui.
mais uma vez obrigada!

bjus

dona perfeitinha 10 de setembro de 2010 16:54  

Oi, Mônica,
Você acha em qualquer supermercado com uma boa seção de vinhos como o Carrefour.

Oi, Dani,
Esse vale a pena, viu?

Oi, Karen,
Seja bem vinda à blogosfera. Vou lá conhecer o seu e fique a vontade em linkar.

(Perfil)
5 anos de casada? Que legal... tem que comemorar mesmo. Esse vinho é ótimo para acompanhar massas com molho vermelho. Fica outra dica pra você.

Beijos,
Talita.

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!