Certas escritas difíceis, certas fáceis, mas sempre muitas surpresas

11.10.10 dona perfeitinha 4 Comentários

Por vezes é tão complicado sentar e escrever. Não pela vontade. Por mim escreveria horas seguidas. E também não pelas obrigações. Cumpro-as de uma forma ou de outra mesmo, rs. Dou a elas prioridade e ainda assim me sobra tempo. Brinco com minha filha, faço o jantar, curto meu marido. É certo que tem sobrado pouco tempo pra cuidar dos meus cabelos (longos que voltaram a ser e eu nem tive tempo de perceber!), das minhas unhas que tem ficado 'por fazer' como se barba fossem tendo a desvantagem de não ficarem lindas como as barbas nesse estágio, rs. Mas tudo bem. Escrever me relaxa, mas complicado se torna às vezes. Nesse canto, já falei antes, não é tudo que se pode dizer. Mesmo assim, por vezes dou a graça da minha opinião polêmica, dou dicas que descubro no dia a dia. A tradução do que escrevo é a interpretação da sua leitura. Isso é fascinante pra mim. Muito interessante tudo isso, mas hoje é aniversário da minha mãe e tudo que tenho são simples palavras também. Queria imaginar um mundo sem problemas pra você. Queria que me fosse permitido ajudar a toda hora. Queria ser capaz de tanto quanto precisasse como deixar tudo mais colorido. Queria que me visse mais vezes, ultrapassasse a cortina estranha existente. Queria te ver sorrindo a toda hora, queria sua felicidade à apenas sua prova, à sua comanda, à sua hora, pois és especial, pois és bonita. Feliz aniversário e feliz de feliz como você sabe ser.


4 comentários :

  1. Amiga,

    Amei nosso encontrinho ontem. Volte sempre! Adorei a visitinha da pequena, ela alegra a casa! Olha só que coincidência! Hoje também é o niver da minha mãe! Um beijo mais que especial a elas que são mais que especiais! Abraços, Débora.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Amei nosso encontrinho ontem. Volte sempre! Adorei a visitinha da pequena, ela alegra a casa! Olha só que coincidência! Hoje também é o niver da minha mãe! Um beijo mais que especial a elas que são mais que especiais! Abraços, Débora.

    ResponderExcluir
  3. Talita
    Amanha cedo dê um beijinho a mais em Sofia. Diga que a tia MOnica lá de BH, lhe deseja um feliz dia das crianças.
    Escrever pra mim é uma delicia, se deixassem eu ficaria aqui o dia inteiro, mas mamae me chama o dia inteirinho também.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Débora,
    Foi ótimo, né?
    Sua casa tá ficando cada dia mais linda. Realmente eu sabia disso, mas por algum motivo me esqueci. Sua mãe também merece toda a felicidade desse mundo, pois é uma mãezona também.

    Oi, Mônica,
    Sofia manda agradecer à tia Mônica as felicitações pelo dia das crianças. Fomos pra Ponte Nova e ela se divertiu muito. Obrigada.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com