40 anos de Doriana com presente todo dia pra você

7.10.10 Talita Cavalcante 2 Comentários


A margarina Doriana está completando 40 anos, sabia? E para comemorar, ela lançou um concurso super legal. Ela criou um site, o Receita da felicidade. A gente entra lá, se cadastra e responde à pergunta: "Qual a receita de felicidade da sua família?".

O autor da melhor frase de todos os dias, durante 40 dias, ganhará uma margarineira linda, em forma de geladeirinha, além de um kit da rádio, oferecido pelas duas rádios participantes do concurso: a Nativa FM e a Band FM. Os ouvintes dessas rádios poderão participar de outras interatividades também e sua programação pode ser ouvida pelo próprio site do concurso.













Mas os maiores prêmios estão relacionados com a dupla Chitãozinho & Xororó que assim como a margarina Doriana, está completanto 40 anos de sucesso. Comemoração dupla portanto... quero dizer... tripla, né? Serão 20 pares de ingressos para o show de Chitãozinho & Xororó para as 20 melhores respostas das 40 escolhidas durante o concurso. E sabe o que mais? As 3 melhores respostas ganharão pares de ingressos com direito à visita ao camarim dos cantores. Achei o máximo!

E como a margarina Doriana, com 40 anos de mercado, tem receitas maravilhosas que ajudam a dar mais sabor à felicidade da gente, lá no site do concurso também há um espaço gerador de receitas. Eu adorei porque tem uma porção de receitas legais que já quero testar. A gente pode até enviar as receitas de lá pros amigos, seja por twitter, facebook, ou mesmo indicando o site pra eles.



Quer acompanhar mais de perto esse concurso da Doriana?
A margarina também está comemorando seus 40 anos no Twitter: @Doriana_40anos


Semana que vem vou mostrar pra vocês uma receita minha de família, cujo segredo é justamente a margarina Doriana. Enquanto isso, passa lá no site do concurso da Doriana e participa também.

"Qual a receita de felicidade da sua família?"

Quer saber o melhor? Podemos ir lá no site responder à pergunta todos os dias! Dessa forma temos mais chances de ganhar. E aí? Vai lá participar? Clica aqui e volta pra me contar, tá?

2 comentários :

  1. Talita
    A mamae nunca gostou de margarina. Papai comprava perto de Perdoes quando moravamos em Varginha. Era bem baratinha,
    E até hoje mamae é viciada em manteiga, até as caseiras.
    Vou incentivar Andrea a participar! Receitas é com ela.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica,
    Você e a Andréia vão adorar, já que adoram escrever e o concurso é justamente por frases. Boa sorte, tá?

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.