Não está delicioso, mamãe!

20.10.10 Talita Cavalcante 5 Comentários

Minha filha tem cada bordão, gente! De vez em quando posto um dos vários dela por aqui, mas esse é especial porque acho fofo. Toda vez que ela acha que algo não está tão gostoso, ela diz:

_ Mamãe, não está delicioso...

Sou mesmo coruja, né? Mas uma simples frase como essa faz mesmo os papais bobos aqui sorrirem até os cantos das orelhas e sentirem-se felizes o dia todo.

Hoje foi o caso da mamadeira não estar deliciosa, rs.

_Papai! A mamadeira não está deliciosa. Tá sem 'tody'...

Quem é que fez a mamadeira? A mamãe, claro! Na tentativa de sempre ir diminuindo a quantidade de achocolatado, dessa vez acho que até esqueci de colocar, rs. Mas ela não deixa passar... ai, ai!


5 comentários :

  1. Aí que graça e delicada né. Filhos são maravilhosos, bençãos de Deus nas nossas vidas não é mesmo, e tudo é lindo mesmoooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Uma figurinha essa tua filha.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!!
    Lara também tem umas tiradas ótimas!
    Quando não quer algo que ofereço, ela fala "Obrigada Mamãe!" de um jeito mais doce e meloso do mundo... só para eu não insistir mais!
    O pior é que funciona... rsrsrrs

    A gente é coruja não é sem motivos.

    Um beijo
    Ana
    http://amorecalor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha... tava vendo uma reportagem no site da Globo e me lembrei de vc... um vídeo, campeão de acessos, de uma menininha brava com o pai por ter fechado a porta de casa: http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.