Butijão de gás é um problema

by - 19.11.10

Acho horrível ter que manter butijão de gás dentro de casa, mas fazer o quê quando não se tem outra opção? Um butijão do lado do fogão é muito feio e eu sei que há diversas formas de 'escondê-lo' ou 'enfeitá-lo', mas mesmo assim continua feio na minha opinião - fiz questão de deixá-lo nas fotos tal qual ele é mesmo só pra evidenciar sua feiura, rs, mas essa não é a única desvantagem do danado (e não vamos listar o fator segurança porque esse é assunto pra outro momento). Outra desvantagem de tê-lo na cozinha é que ele vai com o tempo enferrujar o piso e vai ficar aquela marca feia.

A dica é: quem tem que manter butijão em casa e não tem aquelas rodinhas de suporte, pode também usar um desses cortes de plástico antiderrapantes sob ele. Funciona, é mais barato, fácil de lavar, enfim, é uma boa opção também. (Usá-lo ao contrário é melhor para a estabilidade do butijão.




You May Also Like

3 comentários

  1. oláaa! sempre estou ligada aqui no seu blog!! é muito fofo e com ótimaasss dicas! só uma pequena "observaçãozinha": botijão se escreve desta forma, e não da forma como postou. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho através do Google Reader todas as suas notícias. Gostei muito da solução para o botijão de gas.
    Estou divulgando a Promoção do site: Antes e Depois dos leitores: tire fotos antes e depois de organizar, envie com um comentário, uma descrição do seu método para ana.mariaafonso@yahoo.com.br.

    Abraços

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.