Como escrever corretamente no envelope o remetente e destinatário

10.12.10 dona perfeitinha 29 Comentários

A primeira coisa: Você sabe qual é a frente do envelope?

Essa????
















Ou essa???

















Acertou quem pensou na primeira imagem. Aquela é a frente do envelope, já que é lá que estão as informações do destinatário, realmente relevantes para fazerem com que a carta chegue ao local correto. É lá que também será colado o selo de postagem. Então vamos aprender a forma correta de escrever os endereços no envelope?





*o bairro não é uma informação obrigatória, portanto constá-la é opcional (fui redundante, sorry!). Outra opção, principalmente para envelopes onde não se está claro qual a frente e qual o verso é escrever as palavras 'rementente:' e 'destinatário:' antes de suas respectivas informações, mas como disse anteriormente isso é opcional.






Já conhece meus livros à venda na Amazon?




'Depois que você se foi' é um lindo romance filosófico que concorre ao Prêmio Kindle de Literatura! Seja também meu leitor ou leitora e deixe um comentário no site da Amazon contando o que achou da leitura. Acredito que você vá se envolver na linda história de Anastásia! Você encontra a sinopse do livro no próprio site e ainda pode baixar uma 'amostra' gratuita. Espero te conquistar, pois vem vindo novidades por aí! 






O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)







Manual Prático dos Empregadores Domésticos:
De empregadora, para empregadores.



.







O donaperfeitinha.com também está nas redes sociais, com novidades diferentes por lá também:







E a gente se vê e se lê!