10 anos de história, de amor

Sempre estou em busca das palavras mais bonitas que consigam descrever o que acontece comigo ao ver, falar, estar com aquele que é sem dúvida a pessoa que mais sorrisos me trouxe e me traz, mais calafrios dos bons, mais motivos de acordar todos os dias contente, feliz feito aquela menina de 10 anos atrás que perdida em busca de se achar, encontrou-se nele, meu namorado, marido, companheiro.

Quero um dia ter todas as palavras mais bonitas enriquecendo meu vocabulário e me ajudando a, enfim, conseguir chegar perto de descrever meu amor, minha gratidão, a paz que habita em mim simplesmente porque um dia tive a sorte de encontrar alguém que me ajuda a ser além de feliz, cada dia melhor em bom senso, em razão e emoção, rica pela companhia, pela família linda que vamos construindo desde nosso primeiro dia.

Obrigada, meu lindo, por mais um ano, por mais um dia, por toda nossa história, por tudo. É tão bom, né? E que bom... 10 anos juntos e tanto mais parece ser! E tanto mais queremos que seja, eternamente...

E obrigada por ser o maior incentivo, meu maior motivo, de sentar e escrever. Por ser você quem mais me lê, por ser você quem mais se preocupa, por ser você, simplesmente você. O blog, te dedico, com muito, muito carinho e todo meu amor, pois sou tais sentimentos e tudo que escrevo tem a ver com nós dois.

You May Also Like

5 comentários

  1. Leio seu blog e gosto da delicadeza com que expressa seus sentimentos. Gostaria que não ficasse magoada, mas traz (do verbo trazer) é com Z. Sei que é uma bobagem, mas vejo que vc valoriza a boa escrita.
    Continue escrevendo que, aqui do Paraná, vou continuar lendo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Obrigada pelo toque. É a segunda vez que corrijo essa mesma 'mancada' em postagem, graças a vocês que estão sempre atentos, obrigada. Tenho até um exercício para não errar isso... Lembrar-me de uma postagem minha que "traz" no título a expressão 'dia trás dia, mas vez ou outra ainda incorro em usar o trás (apesar de nem ser verbo) em lugar do traz. Mas um dia aprendo de vez... Espero, rs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu blog realmente me agradou demais!
    adorei seus textos, tudo bem do jeitinho que me encanta.
    estou seguindo.
    eu tenho um blog novinho em folha, se puder, da uma passadinha por lá ^^
    beijos, Helisa

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras...é desse amor que as famílias brasileiras precisam.
    Parabéns pelo amor que nutre e declara aos seus,e que seja duradouro em suas vidas.

    Feliz Ano Novo!!!

    2011 Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita! Tudo bem?! Lindas palavras! Muito e muito amor pra vcs! Beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.