Todas as Seções do blog bem aqui:

Tá procurando o quê?

Receita de Drink com Absolut


Lá na terrinha onde moramos no ano passado, fizemos amigos e alguns deles tiveram a infelicidade de nos ensinar como fazer esse drink com Absolut. Até aquele dia não éramos muito a fim de vodka e tínhamos lá em casa abandonada uma garrafa de Absolut que fazia aniversário e que acabamos levando pra happy hour na casa desses amigos. Pra quê, gente? Acho que foi pra descobrir que afinal gostamos de vodka Absolut e que é bom sim variar ainda mais o cardápio de bebidas, rs.

Eu não gosto muito de escrever maravilhas sobre bebidas por aqui, porque há milhares de pessoas mais sensatas que eu lendo o blog e que nem mesmo socialmente bebem, mas para os um pouquinho insensatos, gosto de indicar os bons rótulos e receitas que vou descobrindo, esperando (claro!) que a insensatez seja apenas na medida do aceitável (mas não me perguntem por quem, rs).

Bem... sobre o drink do Reveillon...

A receita é a seguinte (para duas pessoas):


Coloque na coqueteleira:
1 dose de Absolut - (porque é a melhor e não dá dor de cabeça)
2 colheres de café de Mid Limão - (porque não deixa doce apenas na medida certa)
1 limão picado longitudinalmente sem miolo
Gelo na quantidade desejada
Balance a coqueteleira até que o Mid se dissolva

Divida em dois copos e complete com água com gás Schin - (porque é a melhor água com gás já que tem muito mais gás que as outras)






7 comentários:

Mari 12 de janeiro de 2011 08:20  

Ai que delícia, eu bebo muuuito socialmente mesmo, não gosto de cerveja nem nada, só bebidas quentes e essa me deu vontade de experimentar. Fica tipo uma caipivodka né?

tô esperando uma visita sua no meu blog também tá.

Bj
coisasdemariemary.blogspot.com

Teddy 12 de janeiro de 2011 13:55  

Adorei suas receitas e dicas!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijoos

Thais 12 de janeiro de 2011 15:36  

Adoreii suas receitas *-*
E esse drink Absolut parece incrível!! Já que vc descobriu que gosta de Absolut, acho que devia dar uma olhada no site de drinks que eles lançaram aqui no Brasil, achei os drinks muito bons!! Talvez você encontre mais algum que te agrade como esse .. hahsuhau
é www.absolutdrinks.com.br :D
beijoss

Lígia Martinelli,  12 de janeiro de 2011 20:44  

Não bebo, mas o drink ficou muito bonito, parabéns!!!
Anciosa pela receita da torta! rs.

Roberta Maia 12 de janeiro de 2011 22:50  

Olá, Parece muito boa a bebida!!!Amei seu Blog!!!

Muita LUZ!!

dona perfeitinha 13 de janeiro de 2011 14:29  

Oi, Mari,
Adorei seu cantinho... vou explorar mais.
Acho que é uma caipivodka, mas um pouco mais incrementada e menos doce. Pra mim, mais gostosa, rs, porque fica mais leve no sabor.

Naná..
Então já sei qual será sua pedida

Oi, Teddy,
Legal seu cantinho...

Thais,
Muito obrigada pela dica do site com as receitas... às vezes me lembro de olhar os sites das marcas, mas do Absolut nunca tinha entrado.

Ligia,
Ficou bonitinho, né? Agora preciso investir numas taças de vodka, rs.

Oi, Roberta,
Muita luz pra vocÊ também e tô indo lá conhecer seu cantinho.

Beijos,
Talita.

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!