Receita de Drink com Absolut


Lá na terrinha onde moramos no ano passado, fizemos amigos e alguns deles tiveram a infelicidade de nos ensinar como fazer esse drink com Absolut. Até aquele dia não éramos muito a fim de vodka e tínhamos lá em casa abandonada uma garrafa de Absolut que fazia aniversário e que acabamos levando pra happy hour na casa desses amigos. Pra quê, gente? Acho que foi pra descobrir que afinal gostamos de vodka Absolut e que é bom sim variar ainda mais o cardápio de bebidas, rs.

Eu não gosto muito de escrever maravilhas sobre bebidas por aqui, porque há milhares de pessoas mais sensatas que eu lendo o blog e que nem mesmo socialmente bebem, mas para os um pouquinho insensatos, gosto de indicar os bons rótulos e receitas que vou descobrindo, esperando (claro!) que a insensatez seja apenas na medida do aceitável (mas não me perguntem por quem, rs).

Bem... sobre o drink do Reveillon...

A receita é a seguinte (para duas pessoas):


Coloque na coqueteleira:
1 dose de Absolut - (porque é a melhor e não dá dor de cabeça)
2 colheres de café de Mid Limão - (porque não deixa doce apenas na medida certa)
1 limão picado longitudinalmente sem miolo
Gelo na quantidade desejada
Balance a coqueteleira até que o Mid se dissolva

Divida em dois copos e complete com água com gás Schin - (porque é a melhor água com gás já que tem muito mais gás que as outras)






Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!