Burlesque - FILME

19.2.11 Talita Cavalcante 3 Comentários



Um musical de primeira, na minha opinião. Burlesque trás Christina Aguilera e Cher atuando e cantando. O público é presenteado com performances ousadas, bastante sensuais, em uma história envolvente, leve e romântica. Christina interpreta menina do interior que vai em busca de realizar seu sonho de cantar em Hollywood. Encontra um cabaré onde acontecem apresentações que a faz mais determinada em realizar seu sonho de palco. Cher é a proprietária do local, a quem Christina precisa convencer de seu talento. O melhor de tudo é, com certeza,  o magnetismo desses duas vozes em ação. Christina Aguilera realmente encantou em sua estreia como atriz. Super recomendo!







3 comentários :

  1. Olá...quero dizer q ameeeeiiii seu blog, é muito legal vc dividir suas experiencias e conhecimentos com todas nós.Eu estou adorando,pois sou recem casada e sempre q tenho alguma duvida em como fazer algo em casa corro pra cá rsrs.
    Obrigada por nos ajudar.

    bjs* Paula Leite

    ResponderExcluir
  2. Eu tow louca para assistir a Cher.... kkkkk
    Aguilera quem???? rs

    O filme me chamou a atenção só por causa da cher... Pois essa história - de menina buscando a fama no mundo da musica - já rolou com outras cantoras e nao deu mto certo nao.. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula,
    Que bom que gostou do blog! Tomara que encontre muita coisa útil por aqui além de se divertir um pouquinho também. Pode correr pra cá que se eu souber, vou registrar, rs.


    Oi, Denise,
    Acho que você vai se surpreender com a Aguilera... eu que nunca tinha me importado com a menina, passei a lhe dar um valor tremendo depois desse filme. A voz principal é a dela e é brilhante no filme. Quanto à historinha básica do filme é mesmo repetitiva (como do filme bobinho, mas bonitinho, Bar Show). Esse porém, na minha opinião, é um musical explêndido, pois traz a grandeza dos espetáculos numa história alegre (acho que a maioria dos bons musicais são um pouco tristes ou melancólicos e por isso gostei da novidade deste).

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.