Tá procurando o quê?

Como transformar sua make dos olhos do dia em uma make para a noite com apenas dois produtinhos que não ocupam espaço na bolsa

Tem dias que os compromissos são muitos e acabamos imendando-os sem tempo de passar em casa. Cada dia mais nos cercamos de providências para que nada dar errado. Se temos carro, acabamos carregando sapato, roupa e maquiagem no porta-malas. Mas e se tudo que temos é nossa bolsa à tiracolo? Nesse caso, pelo menos a make acho que dá pra retocar e, por que não, ainda incrementá-la  um pouco mais? Apresento-lhe dois produtinhos super necessários de carregar nessas ocasiões:

 

E aqui uma make dos olhos super simples que costumamos usar de dia... rímel e mais nada, rs!

A transformação é super rápida. Como já estamos de rímel, o melhor é usar sombra em creme (na cor de sua preferência - a que usei é da marca Contém 1g), passando-a com o dedo para não sujar os cílios:


Um pouquinho também no contorno do canto interno do olho:

E lá se foi o passo 1... Faltará o passo 2 para a transformação completa... olha a diferença:

Para o passo 2, lá vamos nós com o lápis de olho preto (prefira os mais secos para esse procedimento - evite os do tipo Kajal que são mais cremosos, pois borram demais) em ação, delineando grossamente o contorno superior e inferior do olho:

E aí é esfumar um pouquinho, seja com um cotonete...

ou mesmo com o dedo:

Resultado:

[close] - Simples, rápido e apresentável, né? Portanto, sombra em caneta e lápis de olho na bolsa e que venha a happy hour!


9 comentários:

fabi 22 de fevereiro de 2011 08:55  

Bela dica... Fácil e rapido, muito prático, um abraço fabi

Maytê Polisel 22 de fevereiro de 2011 10:32  

querida, amei o tema!
fiz posts recentes no meu blog, dá uma olhadinha?!
beijos da may do cosmopolicessp.blogspot.com

Manu/ (Santos),  22 de fevereiro de 2011 17:15  

Talinda! rs
Adorei mais uma dica....e encontro mais duas coincidências nossas, além do mesmo dia de nascimento. Eu sou viciada em maquiagem e em fotos! Adoro investimentos nestas duas áreas!
Tá cada dia mais difícil não passar por aqui..rsrs
Beijão

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ 22 de fevereiro de 2011 17:38  

Perfeito!!!

Olha fiquei muito feliz com sua doce visita e carinho no meu niver!!
Obrigada mesmo!

beijos

dona perfeitinha 24 de fevereiro de 2011 15:14  

Oi, gente,
Obrigada pelo carinho, que bom que gostaram da dica.

Beijos,
Talita.

Milena Pontes 25 de fevereiro de 2011 23:56  

Talita!

Gostei demais do seu blog :)
Vou providenciar minha sombra em creme, rapidinho ;)

Beijocas
Milena Pontes
www.caracoisdemilena.com

Mariana,  9 de abril de 2011 14:31  

Sabe, eu evito usar lápis e rímel nos olhos, pois tenho muitas olheras. Uso rímel translúcido, somra e corretivo, não nesta ordem, rs.

Bjus!

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!