Há vários truques simples que deixam nossas sobrancelhas mais bonitas (e ainda vou mostrar vários por aqui), mas hoje vou dar a dica desse produto que acho o mais prático, já que podemos levar apenas ele em viagens para dar um toque especial às sobrancelhas. Ele é o Solução para sobrancelhas de O Boticário e parece que atende a grande parte dos tons de fios de sobrancelhas naturais.
Veja o passo a passo:
1 - Essa é minha sobrancelha ao natural, toda descabelada, rs.
2 - Vamos usar a parte do creme maquilante do produto sobre todo o contorno dos fios da sobrancelha...
3 - E esse é o resultado:
4 - Depois bastará usar o rímel transparente da outra ponta do produto para pentear as sobrancelhas...
5 - E este é o resultado final:
Percebeu a diferença? Veja melhor aqui nas fotinhas lado a lado:
Muito melhor, né?
legal né...deu uma diferença sutil, digamos bem natural....eu não conhecia esse produtinho da boticario não.
bjs
coisasdemariemary.blogspot.com
Nossa...muito bom. Agora de manhã tenho que ir ao shopping e vou dar uma olhada nisso.
Bjokas
Bastante diferença e esse produto me ajudará em algumas falhas que estão surgindo na minha. Obrigada! Montão de bjs e abraços
Eu já uso e olha tenho sombrancelhas bem grossas e que me dão um trabalho enorme para arruma-las....e é ótimo!
Super indico!
Bjus
Oi Talita, minha sobrancelha é mais fina, então quase nem tiro ela.
E ela é bem apagadinha tbm, vou comprar esse produto. vai dar um up nela.
Obrigada pela dica.
Bjks. Cris.
Tenho esse produto e gosto muito, realmente o resultado é muito bom, bem prático!
AMEI,SOFRO D++ COM ESTE PROBLEMA MINHA SOMBRACELHA É MUITO CLARA E FALHADA,NÃO SABIA QUE TINHA ESTE PRODUTO,AMEI OBRIGADA PELA DICA
Esse produto é mágico mesmo !!
Já usei o de uma amiga e tb adorei o resultado... falta agora adquirir o meu !!!
Bela dica !! :)
Adorei! Já vi várias vezes, mas não conhecia ninguém que usasse (ou assumisse que usasse...hehe)... Gostei muito do resultado!
Ah, gostei muito também do seu espaço. Conheci hoje numa busca e foi "meio que por acaso". PArabéns!
Já estou te seguindo! rs
Beijos
http://porjulimari.blogspot.com
Mari..
Sutil e natural mesmo, por isso acho o produtinho excelente.
Oi, Tatah...
Vai mesmo, menina!
Elaine,
Descobri esse produtinho quando acidentalmente causei uma falha feia em uma de minhas sobrancelhas. Esconde bastante.
Cristiane,
Sobrancelhas grossas são lindas e também merecem ser destacadas com perfeição... que bom que deixou sua opinião aqui, obrigada.
Cristiane Félix,
Vai gostar, pois é uma sombra leve que fica por trás e que ajuda a destacar na medida certa.
Karin,
Obrigada por deixar sua opinião também. É bom mesmo esse produtinho, acho que todo mundo deve mesmo aprovar.
Do ideias criativas sempre,
Acho que vai gostar... vai te ajudar a destacá-las;
Oi, Lu,
E vale o investimento...
Oi, Juli,
Pois eu assumo, rs, gosto de produtinhos assim que nos ajudem a conseguir uma maquiagem mais definida e prática. Obrigada por dizer que gostou do blog... vou lá explorar seu cantinho também.
Beijos,
Talita.
Ei Talita! Gostei deste post, e todos sobre maquiagem, adoro! Vou procurar esse produtinho também, parece ótimo! Mas fiz uma descoberta há alguns meses que adorei, achei bem prático para cobrir as falhas: o lápis da Faber Castell, num. 6B. Achei o máximo, cobriu bem uma falha de cicatriz que tenho e fica supernatural, excelente para todo dia. Abraço! Poliana.
Oi Talita! Não conhecia o seu blog, muito bem escrito e útil! Sinto que também sou uma "Dona Perfeitinha", adorei suas dicas de maquiagem e especialmente essa do produtinho para sombrancelhas! O que acha de postar sobre decoração de casas, pequenas atitudes que fazem a diferença? Como por exemplo, mudarmos uma parede de cor??? Acho que estou querendo mudar um pouco a minha... Beijos, muito legal suas idéias e suuuuuper parabéns!!!! Chuca
Oi, Poliana,
Que bom receber uma dica sua! Adorei... vou já comprar um lápis 6B. Lembro-me que ele é super macio, deve ser perfeito mesmo. Quando fazia aulas de desenho, usei bastante, rs. Agora vou testar nas sobrancelhas e depois te conto, obrigada.
Oi, Chuca!!!
Sugestões ótimas essas que me deu. Já tenho algumas postagens sobre decoração... (que também adoro!) - seção ´'doce lar'. Quanto a cores de parede, acho realmente que é um detalhe que faz toda a diferença e adoro analisar o feng shui antes de escolher uma cor, rs. E muito em breve (se tudo der certo e conseguirmos a casa própria), o assunto cor de parede será um tema bastante comum por aqui, rs. Tomara! Adorei receber um recadinho seu.
Beijo grande,
Talita.
Postar um comentário