Todas as Seções do blog bem aqui:

Tá procurando o quê?

Lápis de olho no contorno interno superior dos olhos - que diferença faz?


Um truque simples e que deixa a maquiagem mais especial, é usar o lápis de olho preto para o contorno interno superior dos olhos quando usamos rímel/máscara preto. Quando o rímel é marrom, o lápis marrom é mais adequado. O contorno fica mais marcado e os cílios são mais destacados quando fazemos isso. Os detalhes, aos poucos, vão emprestando sutilezas interessantes à maquiagem e isso, pra mim, faz toda a diferença.


Vocês usam esse truque também?


14 comentários:

Ale Quejinho 15 de fevereiro de 2011 09:24  

Ola minha primeira vez aqui, estou amando, depois passa la no meu bloguinho e se gostar pode me seguir, ficarei honrada,
Ale

Beth Salvia 15 de fevereiro de 2011 14:08  

Talita q idéia bacana! Eu sempre usava no contorno inferior, mas assim fiquei com um olhão bem feminino, adorei. To seguindo a pouco tempo, mas to adorando suas dicas gerais, abraços

dona perfeitinha 15 de fevereiro de 2011 14:08  

Oi, Cristiane,
Faça sim, vai gostar...

Oi, ALe,
Que bom que está gostando. Vou lá te visitar sim.

Beijos,
Talita.

dona perfeitinha 15 de fevereiro de 2011 14:28  

Oi, Beth,
Que bom que gostou da dica e é um detalhe simples que deixa nosso olhar mais marcado. Obrigada por comentar, adorei saber que está usando.

Beijos,
Talita.

Paty_Gidi 15 de fevereiro de 2011 14:57  

oie!!!

eu uso e adoro!! otima dica!

As fotos agora estao 100% hein!rs

bjus

Manu/ (Santos),  15 de fevereiro de 2011 15:23  

Oi Tali!
Vi seu post logo cedo e agora a tarde me deparei com esta outra ideia. Tente em casa e depois me fala! Eu adorei tb! Obrigada pelas dicas! http://www.twodots.com.br/tutorial-de-maquiagem-tightline-delineado-invisivel
Beijos, Manu

Drika 15 de fevereiro de 2011 17:47  

Adorei a dica! so preciso ter um pouco mais de coordenaçao motora pra isso! ehhee bjux

Sheila 15 de fevereiro de 2011 23:33  

Acho que dá um super-up no make mesmo mas sofro horrores pra passar e fico com os olhos lacrimejando tanto que, na maioria das vezes, estraga o que fiz, com sofrimento. Você passa como está na primeira foto ou você dá uma levantadinho no olho pra passar mais por dentro? É assim que aprendi e se der pra passar de outro jeito, acho que será muuuuito mais fácil!

Beijocas.

Maira 16 de fevereiro de 2011 11:00  

Adoro essa dicas de maquiagem e beleza....quero mais! rsrsrs

dona perfeitinha 16 de fevereiro de 2011 15:40  

Oi, Paty,
Obrigada! As fotinhas melhoraram mesmo.

Manu,
Muito obrigada por compartilhar o link. Elas fizeram uma postagem perfeita! Adorei a dica e já usei o gel delineador no lugar do lápis hoje... dura muito mais. Qualquer dia divido o link que me deu e uso em um passo a passo de make completa.


Drika,
Que nada... vai ver que é fácil, fácil.

Oi, Sheila,
Hoje já consigo passar sem dar a levantadinha, mas no início sofria como você, os olhos demoraram a se acostumar. Hoje nem ligam, rs. Mas pra passar bem passado tem que levantar um pouquinho mesmo só não deu pra fazer isso porque estava tirando a foto com a outra mão, rs.

Oi, Maira,
Agora teremos sempre muitas dicas e makes por aqui... que bom que gosta.

Beijos,
Talita.

catia brito,  21 de agosto de 2011 16:36  

Sempre usei no inferior e fiz o teste no superior, nossa... como realçou...dica preciosa!!! Bjinhos!

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!